Eudora convida revista Elle para desenvolvimento de campanha
Eudora, marca do Grupo Boticário, em uma ação inédita, convidou a revista Elle, título que é símbolo de sofisticação e eficácia no mundo todo, para o desenvolvimento da campanha de lançamento de sua nova linha de tratamento corporal “Eudora La Piel”. A parceria tem como objetivo trazer a expertise do título mundialmente conhecido para construção de uma estratégia que imprime a inovação em tratamento para a pele com fragrâncias sofisticadas.
Essa é a primeira vez que um veículo como a Elle se une a uma marca de beleza para co criar o conceito criativo de comunicação de um lançamento, desde a assinatura da capa do Guia de revendedores ( material utilizado pelas as representantes da marca venderem os produtos de Eudora, através de uma revista, para suas clientes) e se desdobrou para outras frentes de comunicação do lançamento como entrega em redes, shooting e um editorial especialmente produzido sobre o lançamento para a edição impressa da revista. Tudo feito através do olhar de Luciano Schimt, diretor criativo da revista, e sua equipe. A curadoria da Elle resultou em uma comunicação que convida o consumidor a ter um momento de autocuidado e despertar seu brilho único, tendo como objetivo mostrar a diversidade da linha, uma vez que entrega benefícios para todos os tipos de pele com diferentes necessidades, já que possui 3 categorias: Ultra Hidratação, com Âmbar Dourado, Multirreparação, com Tâmaras Egípcias, e revitalização da pele, com Lótus do Oriente. “Optamos por uma campanha delicada e, ao mesmo tempo, potente, pois trazemos o produto como uma joia que irá destacar o brilho de quem faz uso dele. Não à toa, toda a linha de Eudora La Piel tem um design único, inspirado em diamantes lapidados”, afirma Fernanda Utrini, Gerentede Marketing do Grupo Boticário. Além de toda a campanha para o lançamento, a marca ainda realizou um evento, no renomado espaço de bem-estar em São Paulo, Aigai Spa, com a presença de convidadas especiais, como Mônica Salgado, Mônica Martelli e Mari Lobo para um talk sobre “Como revelar o brilho único da sua pele”. Durante a apresentação, as convidadas contaram um pouco de suas experiências e cuidados pessoais e como o autocuidado é um processo que faz parte, também, da jornada de autoconhecimento da mulher. Durante o encontro, as convidadas ainda puderam experimentar, por meio de um spa de mãos, os benefícios de La Piel na prática. Além disso, por meio de quizz, descobriram qual linha atendia melhor às necessidades de sua pele.