Toque certo é com Suvinil: Humorista Paulo Vieira protagoniza campanha

A Suvinil, marca de tintas decorativas da BASF, lança nesta semana uma campanha com o objetivo de facilitar a jornada de pintura para o consumidor. Através de uma escuta ativa, a fabricante que é referência em qualidade e tipos de acabamentos de tintas imobiliárias, apresenta de forma simples, as diferenças que os produtos premium de seu portfólio oferecem. Para isso, apostou em peças criativas e muito conteúdo para ajudar o consumidor a fazer a escolha certa.“Sabemos que a jornada de pintura pode ser complicada e por isso, como marca líder, temos a missão de ajudar o consumidor nesse processo. “Toque Certo é com Suvinil” é sobre isso. Sobre empoderar o consumidor no momento de escolha, entregando de forma simples e educativa, três tipos de acabamentos para atender a necessidade de cada perfil”, explica Renato Firmiano, diretor de Marketing da Suvinil.Suvinil Toque de Seda, Fosco Completo e Toque de Luz, uniram forças para levar a todas as regiões do Brasil seus principais diferenciais para o momento de transformação com o poder das cores, disponibilizando acabamentos diversificados e que correspondem aos desejos e preferências de cada consumidor. Criada pela BFerraz, agência da B&Partners.co, a campanha com o conceito “Toque Certo é com Suvinil”, vai facilitar ainda mais no processo de renovação e transformação do lar, atendendo diferentes perfis, ambientes e combinações, com qualidade em entrega e acabamento.Para estrelar a campanha, Suvinil convidou o humorista Paulo Vieira, que em uma abordagem empática, protagoniza as peças nas redes sociais e em seis vídeos para TV. Produzido pela Santeria com direção de Judith Belfer, os filmes trazem uma linguagem simples, próxima e bem humorada, conectando as principais mensagens da campanha com a força da marca e com temas cotidianos.“Para cumprir nosso objetivo, e de fato facilitar a jornada, garantimos que esse movimento não se limitasse à mídia e às redes sociais. A campanha entra com potência em todos os pontos de contato. Desde conteúdos específicos para pintores e lojistas até ações de trade marketing e materiais diferenciados nos PDVs”, diz Firmiano.

Ficha Técnica:B&Partners . co – The Brandtech NetworkAgência: BFerrazCliente: BasfCampanha: Toque Certo SuvinilCEO: Bazinho FerrazVP Business: Carolina PellicanoCBO: Ana FerrazCCO: Enricco BenettiDiretora de operações: Marina HirleDiretor de planejamento: Filipe AlbertoPlanejamento: Marilisa FerreiraDiretor de criação: João LoviseDiretor de arte: Leonardo BreanzaRedator: Caio CarvalhoDiretora de contas: Patricia MartinsSupervisor de Atendimento: Enrico Castellani CavallariExecutiva de Atendimento: Beatriz JordãoAssistente de atendimento: Giovanna FameliGerente de projetos: Ana FronioHead de Produção Audiovisual: Patricia OlivaRTV: Tatiane QueirozGerente de produção: Andrea EstellitaProdutor executivo: Suzana VenturaArte finalista: Daniel JunqueiraProdutora de vídeo: SanteriaProdutora de Som: PingadoGerente de pré-produção: Chris AraujoDiretor de cena: Judith BelferAprovação do Cliente: Renato Firmiano, Romeu Escolastico, Andrea Ferreira, Virgínia Vicente Rodrigues, Gustavo Mora, Anna Clara Moreno, Sylvia Gracia

Login

Bem vinda! Entre na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password