Vinícius Linhares, do Grupo Aratu, assume presidência da Central do Outdoor da Bahia

Por unanimidade, o gestor das Empresas Ei Mídia Exterior, Chaves Outdoor e Brasília Mídia do Grupo Aratu, Vinícius Linhares, foi escolhido como novo diretor presidente da Central do Outdoor na Bahia, a maior associação de mídia out of home (OOH) do Brasil. A posse acontece durante o tradicional Forró do Mídia, realizado pela entidade na próxima quinta-feira (9), em Salvador, para profissionais do setor de publicidade e propaganda.

Eleito para o biênio 2022-2024, Linhares se diz honrado com a indicação de todas as empresas afiliadas à Central do Outdoor para representar o setor. “A ideia é melhorar cada vez mais a participação da entidade e de suas afiliadas no meio publicitário. A Central Bahia sempre teve uma participação ativa na Central Nacional, participação essa que se tornou referência de união e organização em toda a cadeia produtiva do setor”, avalia o novo presidente.

Administrador, Vinícius tem especialização em Marketing e Comunicação Promocional. Atua há 26 anos no mercado publicitário, 17 deles no Grupo Aratu, sendo também gerente executivo comercial do grupo. É ainda diretor na Central Outdoor Seccional Brasília e membro do Comitê SBT Nordeste. Com ele, compõem a nova diretoria da Central do Outdoor (BA) Jorge Bullos, da Bullos Outdoor, na vice-diretoria, e Pedro da Rocha, da Ponto Outdoor, como diretor financeiro.

GRUPO ARATU
Ponto de encontro da Bahia, criado para os baianos há 52 anos a partir da estreia da TV Aratu, o Grupo Aratu atua com comunicação 360º, sendo multimídia, multiplataforma e multiconteúdo. No segmento de publicidade Out Of Home (OOH), detém as empresas Ei! Mídia Exterior, Chaves Outdoor e Brasília Mídia Exterior, sediada na capital de mesmo nome. Já no ramo da notícia, tem o AratuON e a TV Aratu, afiliada do SBT no estado há 24 anos, além do recém lançado Aratube, plataforma aberta para incentivar produção de conteúdo noticioso e de entretenimento pela população.

A TV é idealizadora do Galinho, grande festival da cultura nordestina que abre os festejos juninos de Salvador para todo o estado, tem uma das principais audiências nas transmissões do SBT Folia e da Copa do Nordeste. Com o propósito do grupo de transformar, o AratuON inova no gerenciamento e produção de conteúdos digitais, integrando TV, site, redes sociais e aplicativo, sendo o retrato do estado e farol da população, com conteúdo 24 horas por dia.

Login

Bem vinda! Entre na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password