KITKAT anuncia estreia Rock in Rio Brasil

“Let’s Rock The Break”, campanha assinada pela GUT São Paulo para KITKAT®, anuncia a estreia da marca como patrocinadora do Rock in Rio Brasil 2022. Para se comunicar com o público, KITKAT® convidou Jão, fenômeno da cena pop, para interpretar a trilha que fala sobre como cada um vai curtir ao máximo o maior festival de música e entretenimento do planeta.

O título “Let’s Rock The Break” faz uma alusão ao slogan “Have a Break, Have a KITKAT®” já conhecido do público: “A Gen Z vai elevar o famoso break de KitKat à potência máxima durante o Rock in Rio Brasil 2022. Essa geração perdeu momentos sociais importantes nos últimos anos, e a volta do festival precisa ser sinônimo de diversão ao extremo. Por isso, “Let’s Rock the Break” acaba sendo mais que um conceito ou uma música, é um convite para galera curtir tudo o que sempre quis.” Dolores de Pauli, diretora de contas da GUT São Paulo.

O festival é sinônimo de diversidade, assim como a nova geração que se recusa a se encaixar em padrões. Em parceria com KitKat, Jão perguntou pra sua base de fãs o que eles estavam mais ansiosos pra fazer no Rock in Rio Brasil 2022. As respostas inspiraram a marca a criar uma música, chamada “Let’s Rock The Break” que foi interpretada pelo cantor. Essa música retrata tudo o que essa galera espera fazer e é também um convite a curtir tudo o que o festival tem a oferecer.

Os influenciadores Pepê Barbosa e Laura Castro foram escolhidos para, junto ao próprio Jão, liderar esse movimento que convida à diversão livre de qualquer padrão. Eles vão usar suas redes sociais para convidar o público a curtir ao máximo o Rock In Rio Brasil 2022, cada um à sua maneira.

“É por meio de parcerias como essa, assim como a feita com Now United no ano passado, que reforçamos o momento da marca no Brasil apresentando inovações inspiradas nos territórios mais cobiçados pelo target, como entretenimento e música”, afirma Patricia Nacamuta, gerente de Marketing de KitKat.

A campanha foi lançada no dia 8 de junho, em TV aberta, rádio e nas principais plataformas digitais. A música será também disponibilizada no Spotify e mais tarde, no dia 20, o público verá pela primeira vez o clipe estrelado por Jão que será disponibilizado no Youtube.

KITKAT vai realizar também uma promoção inédita com sorteios semanais para curtir 7 dias VIP de festival, por conta da marca: ingresso, hospedagem, alimentação e passagens para os vencedores e um acompanhante. Os participantes também concorrerão a 250 pares de ingressos para o gramado ou kits com caixinha de som JBL, sidebag, bucket hat, caneca e pin através de sorteios instantâneo.

Agência: GUT São Paulo

Anunciante: Nestlé

Produto: KitKat

Título: LET’S ROCK THE BREAK

Duração: 6 meses

Território: Brasil

ECD: Bruno Brux e Murilo Melo

Creative Director: Julia Mota e Lucas Adam

Associate Creative Director: Pedro Rosas e Gabi Marcatto

Creatives: Fillipi Longuini e Thiago Alves, Deborah Ferreira e Vitinho Chagas,

Marcos Bispo e Carolina Souza.

Managing Director: Valéria Barone

Head of Account: Alessandra Visintainer

Account Director: Dolores de Pauli

Account Manager: Guilherme Moliterni

Head of Strategy: Amanda Agostini

Planning Director: Juliana Nobre

Strategist: Eloá Fernandes

Head of Content: Patrícia Moura

Social Strategists: Marcos Vinícius Oliveira e Carla Held

Head of Media & Data: Guilherme Cavalcante

Media Director: Guilherme Froiman

Media Manager: Talita Roza

Media Supervisor: Mayara Ceroula

Media Coordinator: Mayra Sales de Oliveira

Media Assistant: Flávio Brandão

Head of Operations: Mariane Goebel

Head of Production: Julia Ramos

Producer: Cátia Nucci

PRODUTORA: Landia

DIRETORA DE CENA: Hanna Batista

DIRETORA DE FOTOGRAFIA: Lícia Arosteguy

DIRETOR DE CENA 2º Unidade: Kaluã Leite

DIRETORA DE ARTE: Ana Henriques

FIGURINO: Guga Saraiva

MAKE: Mari Kato

STYLIST STAFF Jão: Leandro Porto

MAKE STAFF Jão: Sasá Ferreira

MANAGING DIRECTORS & EP: Carol Dantas & Sebastian Hall

PRODUÇÃO EXECUTIVA: Valentina Baisch

ASSISTÊNCIA DE PRODUÇÃO EXECUTIVA: Larissa Delfini

HEAD OF SALES/ ATENDIMENTO: Mariê Nunes

LINE PRODUCER: Camilla Bastos

ASSISTENTE DE COORDENAÇÃO: Luciana Andrade, Cidy Campos e Silvana Medeiros

DIRETOR DE PRODUÇÃO: Felipe Rayol

PRODUTORES: Larissa Weichsler, Frederico Guerini

ASSISTÊNCIA DE PRODUÇÃO: Danilo

PRODUTOR DE CASTING: Claudia Secaf

PÓS PRODUÇÃO: Liquor

MONTADOR: Kaluã Leite

COORDENAÇÃO DE PÓS-PRODUÇÃO: Elton Bronzeli e Jamila Ambar

COORDENADOR: Ale Campos

FINALIZADOR: Bruna Custódio

ASSISTENTE DE ILHA: Vinicius Cardoso

DIRETOR DE ARTE E ANIMAÇÃO: Pedro Alk

VFX/ COMP: Thamires Trindade e Ivan Lima

ILUSTRADORES: Ana Carolina Gonçalves, Josevanildo Machado, Juli Sartori, Krystal Teodoro, Leandro Tchico, Louise Bonne, Murilo Justianiano, Rafaela Tuma

TYPE DESIGNER: Juão Lucas Desa

3D: Felipe Torquato

ANIMADORES: Ana Carolina Gonçalves, Josevanildo Machado, Guilherme Mourão, Juli Sartori, Krystal Teodoro, Leandro Tchico, Louise Bonne, Marcela Siqueira, Murilo Justianiano, Rodrigo Yao

COLORISTA: Junior Xis

Produtora de Áudio: LOUD+

Direção Musical: Gustavo Garbato + Fabio Smeili

Produção: Felipe Kim, Bernardo Massot, Henrique Guimarães, Hugo Mariutti, Rafael Kabelo, Rodrigo Scarcello, Fejuca e Helton Oliveira

Finalização: Pedro Cortez, Ricardo Bertran, Luca Fasano, Eduardo Barbosa, André Giannini, Pedro Montessanti e Mauricio Canezin

Atendimento: Karina Amabile, Priscila Miranda e Hingrit Nitsche

Produção Executiva: Maia Feres

Coordenação: Ingrid Mabelle, Lara Fratucelli, Rafael Silvestrini, Leticia Nunes e Izabel Sanches

Locução: Jão

Canto: Jão

Produtora Making Of: MovID Films

Diretor: Ivo Duran

Diretor de Fotografia: Renan Fernandes

Produção Executiva: Ivo Duran

Assistente: Isabel Silveira

Montagem: Bruno Almeida

Finalização: Pedro Augusto

Aprovação do cliente:

Patricio Torres, Patricia Nacamuta, Gabriela Varela, Rafael Berenguer, Bárbara Sapunar, Ionah Kochen.

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