Perdigão reforça o poder de seu sabor em campanha com Ivete Sangalo

Presente na mesa dos brasileiros há mais de oitenta anos, Perdigão é sinônimo de sabor e qualidade. Por isso, a marca ressalta sua campanha “O Sabor de Perdigão tem poder”, desenvolvida pela DPZ&T, e que conta com a participação de sua embaixadora, Ivete Sangalo, com foco nos produtos Linguiça Defumada, Salsicha, Mortadela Ouro e pratos prontos da linha Meu Menu. A ação será veiculada em TV aberta e terá onze versões de filmes, além de desdobramentos no digital desenvolvidos pela Ampfy. A campanha será transmitida nesta quarta-feira (01), no intervalo da novela Cara e Coragem, a nova obra das 19h da Rede Globo.

Com base em pesquisas com o consumidor, a marca avaliou um grande potencial para a mensagem principal que será explorada. Por isso, a Perdigão está realizando um grande investimento no projeto e apresentará filmes com um novo formato de 15”, além dos já existentes de 10” e 30’’ e que serão veiculados nacionalmente, ressaltando os atributos de cada produto. Os demais vídeos serão apresentados até agosto também reforçando o poder que o sabor de Perdigão tem de dar água na boca, unir e cuidar de quem mais se ama.

“Nós identificamos que a mensagem da campanha ainda tem espaço para continuarmos com o nosso trabalho, e por isso, todas as ações deste ano reforçam esse propósito do ”poder do sabor de Perdigão” em vários níveis e estruturas para nosso consumidor. Dessa forma, nada mais justo do que continuar com a campanha em que Ivete foi anunciada como embaixadora da nossa marca e ressaltar produtos muito utilizados e líderes de mercado aproveitamos a sazonalidade na época mais fria do ano para reforçar a nossa liderança no mercado, ressaltando o sabor dos nossos produtos que são perfeitos para receitas nesse período””, afirma Rafael Gonçalez, gerente executivo da Perdigão.

“Nossa campanha busca mostrar o quanto o sabor, o tempero de Perdigão, tem poder de mudar um momento, de transformar uma simples refeição. E isso, dito pela Ivete, tem ainda mais sabor”, diz Felipe Gall, diretor de criação da DPZ&T.

Além dos vídeos, a campanha terá um plano 360⁰ de ativação com ações inéditas que serão divulgadas em breve. Também é possível conferir receitas especiais com os produtos no Hub de Receitas Perdigão e adquirir os itens nas principais redes varejistas, bem como no Mercato Em Casa, o e-commerce da BRF e nas unidades do Mercato Sadia, lojas modelo da BRF, na Grande São Paulo e em Itajaí/SC.

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