Vitarella sugere receita diferente para adoçar a semana

Aprenda como fazer a deliciosa Tortinha de Chocolate com Chocoresco

Surpreender a família com uma sobremesa diferente é uma excelente demonstração de carinho. Pensando nisso, a Vitarella, marca líder em vendas de massas e biscoitos no País, sugere uma opção crocante e irresistível: Tortinha de Chocolate com Chocoresco, que promete ganhar o coração dos fãs de chocolate.

Confira o modo de preparo abaixo:

Tortinha de Chocolate com Chocoresco

Ingredientes
Massa:
2 pacotes de Biscoito Chocoresco Vitarella
30 g de margarina

Recheio:
200 g de chocolate ao leite
200 g de chocolate meio amargo
200 g de creme de leite
Chocoresco quebrado para decorar

Modo de Preparo:
Massa:
– Triture o biscoito com recheio e a margarina no processador até ficar como uma farinha.
– Em uma forma de fundo removível, espalhe a massa, apertando com os dedos, no fundo e nas bordas. Asse em forno preaquecido por volta de 10 minutos.
– Deixe esfriar e desenforme.

Recheio:
– Derreta os chocolates no micro-ondas ou em banho maria e acrescente o creme de leite. Deixe a mistura esfriar.
– Pegue a massa e coloque o recheio. Leve para gelar por, aproximadamente, 1 hora ou até que o recheio fique consistente.
– Decore com biscoitos quebrados.

Sobre a Vitarella
A Vitarella, marca de destaque no segmento de massas e líder em biscoitos no Brasil*, foi fundada em 1993, em Jaboatão dos Guararapes. Inicialmente focada na produção de massas alimentícias, expandiu seu portfólio e hoje possui mais de 150 produtos cadastrados e marcas como Treloso, Chocoresco, Delicitá, D-Tone e Margarina Namesa. Com produtos que unem sabor e qualidade, a marca é uma das mais lembradas em pesquisas que destacam a opinião dos consumidores.

*Fonte: Nielsen, Retail Index,  Biscoitos Totais-  TOTAL BRASIL INA + Cash Carry – 

Outubro’21 (YTD)

Sobre M. Dias Branco S. A. Indústria e Comércio de Alimentos
Fundada em 1953, a M. Dias Branco S.A. Indústria e Comércio de Alimentos é uma empresa do setor de alimentos com ações negociadas no segmento do Novo Mercado na B3, integrando desde 2020 a carteira do ISE (Índice de Sustentabilidade Empresarial). Sua história começou ainda na década de 40, quando o comerciante e imigrante português Manuel Dias Branco inaugurou a Padaria Imperial, em Fortaleza (CE), expandindo sua atuação para todo o Brasil.

Login

Bem vinda! Entre na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password