Banco Honda anuncia nova campanha para o Plano Evolution

Desenvolvida pela Publicis, comunicação usa o bom humor para destacar que o consumidor pode estar sempre de Honda novo

O Banco Honda estreia nesta quinta-feira, dia 10 de fevereiro, nova campanha publicitária para divulgação do Plano Evolution. Desenvolvida pela Publicis, a comunicação tem como mote “Você sempre de Honda novo”, que destaca a recompra garantida como uma das principais vantagens do plano, que possibilita que o consumidor esteja sempre de Honda novo.

De acordo com Claudia Canazza, gerente de marketing da Honda Serviços Financeiros, esse plano é um dos maiores sucessos do Banco Honda, pois possui grandes diferenciais de mercado. Entre os principais destaques estão:  entrada flexível, parcelas mais acessíveis do que um financiamento tradicional e a recompra pela concessionária ao final do plano.

“Desde o lançamento do Evolution, a comunicação priorizava a explicação do funcionamento do plano de forma bastante didática, e essa estratégia está sendo muito positiva. Agora que os consumidores entendem esse funcionamento, vamos evoluir a conversa para destacar a recompra garantida, que possibilita ao consumidor usar o valor da venda para quitar a parcela final e usar a diferença como parte da entrada de um próximo Honda 0km”, explica Claudia.

De acordo com Luis Figueiredo, Diretor de Criação da Publicis, a produção foi pensada para explicar o benefício de forma simples, didática e bem-humorada. “Apostamos em uma campanha leve, que explica a mecânica e os diferenciais desse plano do jeito mais eficaz que existe, por meio de uma conversa franca e, claro, bem-humorada entre dois amigos”, diz.

A campanha será divulgada em canais de TV fechado, rádio e plataformas digitais.

Ficha técnica

AGÊNCIA

AGÊNCIA: Publicis Brasil

TÍTULO: Roupa

PRODUTO: Banco Honda

CLIENTE: Honda Serviços Financeiros

APROVAÇÃO CLIENTE: Claudia Rodrigues Canazza, Mezger Lopes Abrão e Silva, Fabiana Tiemy Nagata, Larissa Simão da Silva.

CCO: Domenico Massareto

DIRETORES EXECUTIVOS DE CRIAÇÃO: Dani Ribeiro e Fabio Astolpho

DIRETOR DE CRIAÇÃO: Luis Figueiredo

DIRETORES DE CRIAÇÃO ASSOCIADOS: Ricardo Sarno e Vitor Medrado

CRIAÇÃO: Ana Oliveira, Cristiano Rodrigues, Luis Figueiredo e Luiz Gustavo Fonseca

HEAD DE PRODUÇÃO: Renata Sayão

RTV: Valeria Andrighetti e Daniele Pizzo

VP DE ATENDIMENTO: Gabriela Borges

ATENDIMENTO: Maria Fernanda Laudisio, Gabriela João, Kátia Mazzo, Fernanda Jesus

VP DE MÍDIA: Maurício Almeida

MÍDIA: Luca Lima, Felipe Reis, Felipe Peres, Stephany Munhoz, Marilia Lindolfo e Fernando Ciocchetti

HEAD DE ESTRATÉGIA: Juliana Elia

PLANEJAMENTO: Rita Braga, Pedro Rangel

HEAD DE TECNOLOGIA E PROJETOS: Marcio Bueno

PROJETOS: Marcos Montagna, Priscyla Castilho, Carolina Oliveira

CONTEÚDO: Claudia Cecilia, Carla Said

PRODUÇÃO FILME

PRODUTORA FILME: Untitled

DIREÇÃO: Figas – Beatriz Vilela e Luiza de Andrade

DIREÇÃO DE FOTOGRAFIA: Milena Seta

DIRETOR DE PRODUÇÃO: Paulo Leite

ASS. DIREÇÃO:  Raquel Dos Reis

PRODUÇÃO EXECUTIVA: Karin Nantes

COORDENADORA DE PRODUÇÃO: Camila Gouveia

ASS DE COORDENAÇÃO: Nany Oliveira

ATENDIMENTO: Danielle Makauskas

COORDENADOR DE PÓS: Space Gorilla

FINALIZADOR: Mauro Linberguer

MONTADOR: Bruna Abubakir

COLOR: Psycho n Look

PRODUÇÃO ÁUDIO

PRODUTORA SOM: Cabaret

PRODUTOR: Guile Olivieira

FINALIZADOR: Lucas Comparato e Mauro Kuschnir

COMPOSITOR: André Henrique

ATENDIMENTO: Ingrid Lopes, Flávia Caparelli e Bárbara Russiano

LOCUTORA: Maitê Cunha

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