O Boticário anuncia nova campanha “Me completa”

O Boticário apresenta a promoção “Me completa”, a qual na compra de uma loção de 400ml das linhas Nativa SPA e Cuide-se Bem, o cliente leva um refil da mesma marca. A ativação reforça a expressividade dos refis nas linhas contempladas e estimula o uso e a experimentação desse formato de produto, que existe há bastante tempo em variadas categorias do portfólio do Boticário.

Para a campanha “Me Completa”, Boticário faz um convite descontraído para o cliente, convidando-o para completar o vazio da embalagem do seu produto preferido com a frase “Para cada embalagem vazia, tem um refil do Boticário para preencher”. A ação compre e leve tem início em 30 de agosto e é válida somente para os produtos selecionados das linhas Nativa SPA e Cuide-se Bem, em que o cliente ganha um refil de 400 ml na compra de qualquer loção de 400 ml da mesma marca. São cerca de 30 fragrâncias disponíveis, entre elas as mais famosas e já preferidas dos consumidores como Nativa SPA Ameixa, Ameixa Negra, Quinoa, Cuide-Se Bem Boa Noite, Beijinho e Nuvem, e até os lançamentos mais recentes como Nativa Jasmim Sambac e Cuide-Bem Bendito Cacto.

“Essa é mais uma forma de incentivarmos nossos consumidores a usarem os refis, que já é uma realidade para muitas pessoas. Atenta ao comportamento do consumidor, a marca tem, cada vez mais, expandido a oferta dessa opção. Atualmente, 32% do nosso portfólio de produtos corporais de Nativa SPA e Cuide-se Bem já têm a opção de refil. Trata-se de uma escolha inteligente e consciente para os consumidores que desejam renovar o estoque do seu produto preferido, com a vantagem de economizar, uma vez que refis custam em média de 24 a 30% a menos do que os frascos regulares”, explica Vanessa Machado, diretora da categoria Corpo & Banho do Grupo Boticário. Mas nessa promoção a vantagem é ainda maior: na linha Nativa SPA, por exemplo, na compra de um produto de R$ 64,90 o cliente leva sem qualquer custo um refil que custaria R$45,90. Além de ser uma opção mais econômica, os refis reduzem até 78% a quantidade de plástico utilizada nas embalagens.

Para divulgar a promoção, Boticário contará com filme que será veiculado na TV aberta feito pela agência AlmapBBDO, que mostra de maneira divertida a saga de uma embalagem na busca de preencher seu vazio interior; é possível conferir aqui.”A campanha mostra como ficam tristes as embalagens vazias sem os seus hidratantes. E os refis aparecem para resolver essa ‘sofrência’. Tudo embalado pela trilha ‘Você Não Me Ensinou a Te Esquecer’. E ainda tem a promoção “compre 1 e leve 2″, mas em versão sustentável”, destaca Antonia Zobaran, Diretora de Criação da AlmapBBDO.

Ficha técnica

Anunciante: O Boticário
Agência: AlmapBBDO
Título: Me Completa
Produto: Institucional Nativa SPA e Cuide-se Bem
CCO: Luiz Sanches
Diretor Executivo de Criação: Marcelo Nogueira Direção de Criação: Antonia Zobaran
Criação: Giba Mendes, Lucas Andrade e Mauro Maedo Produção Audiovisual: Vera Jacinto, Diego Villas Bôas, Leonardo Damasceno
Atendimento: Camilla Massari, Daniela Teixeira, Rodrigo Lemos, Roberto Fernando Santos, Michael Goes
Planejamento: Rita Almeida, Bruno Ortiz, Flávia Cassias, Maria Eduarda Carvalho, Giovana Witzel
Mídia: Suellen Kiss, Everton Maciel, Sharon Valle, Yasmin Baffa, Enzo Alves, Bianca Lopes Produção Digital: Lilian Cavalini, Otávio Muniz.
Art Buyer: Tereza Setti
Produtor Gráfico: José Roberto Bezerra
Produtora de Imagem: Saigon Filmes
Diretor: Manu Mazzaro
Produtor Executivo: Marcelo Altschuler, Carol Pessini
Atendimento: Fernanda Gomes, Rafael Costa, Karin Diniz Coordenação de Produção: Katiucia Soares, Jucilene Almeida, Thalita Machado Diretor de Fotografia: Luciana Baseggio Diretor de Arte: Ana Henrriques Assistente de Direção: Raíssa Negromonte e Marcela Alvarenga Diretor de Produção: Reinaldo Faria
Figurinista: Gisele Saraiva
Produtor de Locação: Kleber Pereira
Produtor de Objetos: Ana Paula Braga
Maquiador: Sônia Lima
Montador: Paulo Miranda
Coordenação de Pós Produção: Virgini Fares
Finalizador: Henrique Gomes
Cor: Bleach
Finalizadora: Saigon

Login

Bem vinda! Entre na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password