Corinthians e Midea realizam homenagem aos seus 111 anos

Ontem 01/09 foi realizado a inauguração da Calçada da Fiel, projeto idealizado pelo Corinthians em parceria com a patrocinadora oficial Midea. A iniciativa faz parte da comemoração de aniversário do clube e, na ocasião, 111 atletas serão homenageados com seus nomes estampados em uma calçada de 14m x 4m em frente à loja Poderoso Timão da Neo Química Arena.

Entre 21 de julho e 2 de agosto, os fiéis torcedores foram convidados a escolher 11 nomes que fizeram história no clube – um para cada posição em campo – em uma votação aberta no https://www.calcadadafiel.com.br . Os demais 100 nomes foram escolhidos por um júri de historiadores, jornalistas e especialistas em Corinthians.

Os amantes de futebol poderão descobrir quais jogadores conquistaram espaço na Calçada da Fiel a partir das 11h do dia 1º, por meio do Instagram da @mideabrasil.

O evento faz parte de uma robusta comemoração, que contará também com a “Live 111 Anos – A Fiel Vai Invadir”, com atrações musicais, surpresas, promoções e anúncios importantes a partir das 19h10 pelo Facebook Watch, TikTok, Twitch e YouTube do clube.

“Esse é um momento que, sem dúvida, ficará na memória do clube. Foram meses de dedicação e parceria entre as instituições para construir a Calçada da Fiel, mais que uma ação de marketing, uma homenagem eterna da Midea para o Corinthians e para a sua Fiel torcida.”, explica Simone Camargo, diretora de Marketing da Midea.

“Sempre buscamos maneiras de contar e recontar a história do Corinthians. Ficamos muito felizes de trabalhar essa ideia com um patrocinador como a Midea, que fortalece nosso time masculino e é sensível aos valores e à trajetória do clube nesses 111 anos. O resultado disso é um presente inesquecível, que a torcida em breve vai poder conferir presencialmente na nossa Arena”, afirma Duilio Monteiro Alves, presidente do Corinthians.

Login

Bem vinda! Entre na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password