Africa assina campanha da Dexco, nova marca corporativa da Duratex

No ano em que celebra 7 décadas de atuação e registra os melhores resultados de toda sua história, a Duratex – detentora das marcas Deca, Portinari, Hydra, Duratex, Ceusa e Durafloor – acaba de dar mais um importante passo em sua trajetória e passa a se chamar Dexco. Para comunicar a novidade, a companhia lançou essa semana sua mais nova campanha publicitária.

Seguindo o conceito “Venha viver a mudança, viver ambientes”, a comunicação traduz o movimento da marca ao convidar todos a refletirem sobre os momentos de mudanças em suas vidas. Desde os mais simples, como o de arriscar a cortar o cabelo de uma forma diferente e a experiência de fazer a barba pela primeira vez, até aqueles grandiosos e carregados de significado como os primeiros passos dados por um bebê, uma mudança de casa que indica o começo de uma nova fase de vida ou até um pedido surpreendente de casamento. Seja qual for a situação, a Dexco se coloca como uma marca que sempre fez e faz parte das memórias afetivas de tudo o que pode ser vivido dentro dos mais diversos ambientes todos os dias.

Quem contribui para o tom emocional, ajudando a resgatar a familiaridade e intimidade desses momentos é a atriz Denise Fraga, que empresta sua voz para os filmes. Com criação da Africa, as peças têm produção da Santería, direção de We are Magnólias e produção de áudio da Lucha Libre.

“O grande desafio foi conseguir transmitir esse sentimento de mudança que os nossos produtos trazem para o dia a dia das pessoas ao transformarem seus ambientes. Agora, a mudança transcende para a companhia nesse novo momento da Dexco. Além disso, fizemos questão de materializar a promessa da marca – Viver ambientes – de forma real e verdadeira, em uma produção muito desafiadora na qual todos os cenários – os grandes protagonistas – foram desenvolvidos 100% com produtos das marcas Dexco”, conta Marina Crocomo, Diretora de Marketing e Desenvolvimento de Produtos da Dexco.

“Para a Africa foi um enorme desafio apresentar a marca Dexco, uma empresa que faz parte da vida de milhões de brasileiros. Todo nosso conceito se baseou na ideia da Mudança, que é o principal motivo de compra de um produto de construção ou decoração. Nós procuramos retratar, de uma forma humana e sensível, as pequenas ou grandes mudanças de vida que acontecem todos os dias em nossas casas”, comenta Aaron Sutton, ECD da Africa.

Login

Bem vinda! Entre na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password