Tubes da Fini ganha novo tamanho
Marca expande portfólio com versão de 40 g de um dos produtos mais amados, que chega ainda este mês nos principais pontos de venda
– A Fini, líder no segmento de candies, apresenta ao mercado mais uma extensão de portfólio de um dos produtos mais amados pelos consumidores. A marca lança o Tubes em versão de 40 g nos sabores Morango, Morango Cítrico, Twister Brilho e Tutti Frutti Cítrico.
A novidade chega para reforçar ainda mais a presença da Fini em todos os momentos de consumo, pois é perfeita para dividir com os amigos em casa ou apreciá-la sozinho. Os Tubes 40 g poderão ser encontrados nos principais pontos de venda do País e no e-commerce da Fini ainda em março.
Sobre a Fini
Fini é líder no segmento de candies no Brasil e faz parte da marca global The Fini Company. Com o propósito de que sempre é tempo de se encantar, a marca está presente em mais de cem países e conquistou a posição de uma das principais produtoras mundiais de balas de gelatina, marshmallows, tubes e chicles. Em 2021, completa 50 anos na Espanha e 20 anos no Brasil, com presença em importantes canais de vendas do varejo, plataformas delivery, e-commerce, cinemas, parques e franquias em todo o País.
Sobre a The Fini Company
The Fini Company é a marca global que reúne as marcas Fini, líder no segmento de candies no Brasil, e Dr. Good, primeira linha completa de suplementos vitamínicos infantis e adultos em formato de goma do País. Criada em 2021, a marca corporativa global celebra o ano em que a Fini comemora 50 anos de Espanha e 20 anos em território nacional.