Johnson & Johnson realiza Care Friday com descontos em todas as marcas
Promoção foi planejada para que o consumidor encontre os melhores descontos na linha de produtos da companhia em todos os ambientes de compra, como sites, lojas físicas e também aplicativos de entrega
– A Johnson & Johnson Consumer Health, divisão de consumo da maior e mais diversificada empresa global de saúde, deu início à sua Care Friday, a grande promoção que se estende por todo o mês de novembro nos ambientes físico e digital. Marcas como JOHNSON’S®, DESITIN®, HIPOGLÓS®, NEUTROGENA®, NEOSTRATA®, SUNDOWN®, LISTERINE® e outras do portfólio da companhia terão descontos de até 50%.
A Care Friday também conta com a categoria de medicamentos sem prescrição médica, como TYLENOL®, NICORETTE® e BENALET®.
No e-commerce, a promoção vai ocorrer em varejistas como Magazine Luiza, Mercado Livre, Amazon, Época Cosméticos e Beleza na Web.
Já as redes de farmácias Droga Raia, Drogasil, Drogaria São Paulo, Araújo, Venâncio, Pague Menos e Panvel vão integrar a promoção em suas lojas físicas e nos seus e-commerces.
E, pela primeira vez, os aplicativos de entrega Rappi, Cornershop e James Delivery! também vão oferecer produtos da Johnson & Johnson na Care Friday.
Além dos preços reduzidos, haverá desconto especial divulgado durante lives temáticas na página Johnson & Johnson Brasil no Facebook. As lives com as influenciadoras Xan Raveli e Ana Lídia Lopes vão abordar todo o portfólio de saúde para a família e cuidados com a pele da Johnson & Johnson, mostrando como cada produto funciona e os detalhes de suas formulações e tecnologias.
Assinada pela agência Global Shopper, a campanha Care Friday apresenta uma estratégia de ativação end to end voltada à experiência multicanal, para que os consumidores possam aproveitar os melhores descontos tanto em e-commerces quanto em lojas físicas.
“Essa estratégia está centrada no conceito de connected commerce, que considera que a jornada do consumidor é única e acontece nos ambientes on e off line. Isso possibilita a estratégia de descontos mais customizada para a necessidade dele, considerando todos os canais de vendas, além de ampliar o conhecimento e a informação sobre os produtos Johnson & Johnson”, comenta Caê Sagula, diretor de Connected Commerce da Johnson & Johnson.
A nomeação de Care Friday para a tradicional promoção de novembro segue o propósito da divisão Consumer Health, que leva toda a ciência e inovação da Johnson & Johnson às casas das pessoas para que possam cuidar de si e de seus queridos. A promoção está inserida na campanha #VamosCuidar, lançada este ano para promover a reflexão sobre o cuidado como o primeiro passo para uma vida saudável.
Sobre o negócio de Consumer Health da Johnson & Johnson Brasil
Na Johnson & Johnson Consumer Health, nós ajudamos mais de 1 bilhão de pessoas a terem vidas mais saudáveis, todos os dias, desde os primeiros dias de suas vidas. Por mais de 130 anos no mundo e 86 anos no Brasil, nossas inovações estão presentes no preparo do banho dos bebês, aliviando dores, protegendo a pele da radiação solar e dos machucados. Nosso portfólio de grandes marcas, que inclui NEUTROGENA®, NEOSTRATA®, SUNDOWN®, LISTERINE®, OGX®, JOHNSON’S®, SEMPRE LIVRE® e TYLENOL®, combina o poder da ciência com significativos insights humanos, para ajudar as pessoas a cuidarem de si mesmas e daqueles que mais amam.