Moringa traz Sebastian em campanha criada para ALZ Protect
Sebastian, ícone de comerciais dos anos 90, é o protagonista escolhido para apresentar o novo produto
– A Moringa anuncia campanha para o novo produto ALZ Protect da Health Goods, empresa atuante no mercado de saudabilidade que busca promover qualidade de vida por meio de suplementos alimentares inovadores.
O ALZ Protect é um suplemento multivitamínico neuroprotetor que auxilia na prevenção e no tratamento de doenças com perda de memória como o Alzheimer. Foi criado pelo Dr. Norton Sayeg – especialista em Clínica Médica, Geriatria e Gerontologia e fundador da Associação Brasileira de Alzheimer – em parceria com a farmacêutica industrial Karina Forlenza.
Tendo como principais targets idosos com perda cognitiva e pessoas que buscam manter foco e concentração, a comunicação desenvolvida pela agência aposta no protagonismo de Sebastian Soul, famoso ícone de comerciais dos anos 90, para apresentar o novo produto e gerar conhecimento sobre seus benefícios junto ao público.
“O conceito principal da campanha é falar sobre a preservação das nossas memórias e contar que o ALZ Protect ajuda a promover foco, o desempenho cognitivo e, até mesmo, auxilia na prevenção de doenças como o Alzheimer. Trazer uma figura como Sebastian, que tem uma forte presença nas lembranças das gerações que queremos atingir, é a nossa aposta para dialogar com as pessoas e, dessa forma, alavancar as vendas do produto”, comenta Rianni Bertoldo, diretora-geral da Moringa.
As iniciativas contam com vídeos de lançamento, além de uma ação estratégica elaborada com influenciadores 50+.
Ficha Técnica
Diretora geral: Rianni Bertoldo
Diretora de Operações: Camila Carrano
Criação: Lídia Pessoa, Vitor Orém, João Siqueira, André Luiz
Social Media: Micaela Rodrigues, Lara Pacheco, Luiz Souza
Conteúdo: Gabriel Guimarães, Mariana Moura, Rick Lago, Simara Borges
Planejamento: Renata Sampaio, Ana Reis
Atendimento: Rafaela Reposse
Produção: Flávia Valadares
Mídia: Rafael Facci
Produtora de Vídeo: 380 volts