MILNUTRI TRAZ PERSONAGEM REAL EM CAMPANHA DE INCLUSÃO

Consumidor de 3 anos diagnosticado com transtorno do espectro autista (TEA) será o porta-voz da representatividade infantil neste mês das crianças

A marca Milnutri, linha de nutrição infantil da Danone Nutricia, traz no mês de outubro uma campanha especial para conscientizar a população sobre a importância da inclusão social de crianças que tenham alguma deficiência, síndrome ou desenvolvimento atípico.

Criada pela agência Promoponto, a ação consiste em conteúdos digitais ressaltando a importância da representatividade por meio do pequeno Lorran Gael, consumidor de 3 anos diagnosticado com transtorno do espectro autista (TEA). “Estamos muito felizes em ter um personagem real em nossa campanha, pois iniciativas como essa não só demonstram a conexão de pessoas com a marca, mas também nos dão a oportunidade de falar com mais propriedade sobre temas que não vivenciamos no dia a dia. Por isso, toda a comunicação da ação terá como destaque a presença de Lorran Gael com uma fantasia de dinossauro (brinquedo preferido da criança) para representar a inclusão e dar voz a todas as famílias que se identificam com nosso produto e confiam nele”, afirma Kathlyn Watanabe, trainee de marketing Milnutri.

Para ampliar a mensagem de inclusão e trazer ainda mais informação aos papais e responsáveis, a marca também vai realizar lives, como explica Kathlyn“em um momento como este, em que é necessário manter o distanciamento social, optamos pelas lives para trocar experiências e compartilhar informações importantes. Dessa forma, até o dia 31 de outubro, pelas nossas redes sociais, vamos abordar temas focados em representatividade com convidados superespeciais”.

Além dessa campanha de inclusão, Milnutri promove outras ações que contribuem para a conscientização de seus consumidores. “Acreditamos que conscientização e informação são pilares essenciais para construirmos uma sociedade mais inclusiva e justa. Recentemente, lançamos uma embalagem solidária em apoio à AACD, que, a cada pack vendido, foram revertidos R$ 5 à organização, valor que ajudará muitas pessoas com deficiências físicas”, finaliza Kathlyn Watanabe.​

O conteúdo exclusivo da campanha poderá ser acessado pelo Facebook https://www.facebook.com/milnutri e Instagram https://www.instagram.com/milnutribrasil/.

Ficha técnica

CEO: Sergio Carvalho

COO: Karina Marconi

Diretor de Criação: Daniel Pereira

Redação: Fernando Cabral

Planejamento: Fernando Godoi

Atendimento: Karina Mesquita e Patrícia Mekitarian

Produção: Guilherme Sanches

Arte-Final: Guilherme Montanari

Aprovação Cliente:

Diretor de Marketing: Fernando Lopes

Gerente de Marketing: Renan Joviliano

Gerente de Produto: Felipe Bellotti

Trainee de Marketing: Kathlyn Watanabe

Coordenadora de Marketing: Evilene Belo

Analista de Marketing Sênior: Martim Rosa

Analista de Marketing Júnior: Adrielly Bueno

Gerente de Produto: Viviane Pereira

Sobre Danone Nutricia  

Danone Nutricia, divisão de nutrição especializada da Danone no Brasil, tem como missão transformar vidas pela nutrição. Possui um portfólio com mais de 220 marcas reconhecidas e inovadoras, resultado de mais de 100 anos de pesquisas. A ciência tem papel fundamental e está no centro do compromisso da Danone Nutricia com a nutrição e a saúde em todos os momentos chaves da vida. www.danonenutricia.com.br. Danone Nutricia, Mais que Nutrir, Transformar.

Sobre a AACD

Fundada em 1950, a AACD possui uma infraestrutura completa dedicada à reabilitação e habilitação de pessoas com deficiências físicas e necessidades ortopédicas – composta por um hospital ortopédico, nove unidades de reabilitação e cinco oficinas para fabricação de produtos ortopédicos. Em 2019, realizou mais de 880 mil atendimentos especializados de pacientes de todas as idades, via SUS, particular e convênios, entregou 61 mil produtos ortopédicos e fez cerca de 7.500 cirurgias ortopédicas. Conta ainda com a área de Ensino e Pesquisa, que dissemina os conhecimentos adquiridos ao longo de sua história aos profissionais de todo o país, e com a AACD Esporte, que contribui, por meio da prática esportiva, para a inclusão da pessoa com deficiência. Acesse: aacd.org.br.

Login

Bem vinda! Entre na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password