Renata é uma das patrocinadoras do MasterChef Brasil

A marca Renata, do Grupo Selmi, é uma das novas patrocinadoras do MasterChef Brasil, reality de culinária de sucesso exibido pela Band. A tradicional marca patrocinará pela primeira vez o programa estrelado pelos chefs Henrique Fogaça, Paola Carosella e Erick Jacquin e a apresentado por Ana Paula Padrão.

Por conta da pandemia da Covid-19, a edição 2020 do MasterChef Brasil não tem data para começar e, por isso, o patrocínio já inicia no conteúdo inédito que o programa exibirá durante o período de isolamento social. A produção especial será em formato de live no canal do programa no YouTube e estreia nesta quarta-feira (13), às 21h. Na nova atração, a apresentadora enviará caixas com ingredientes surpresas para os três chefs do programa que terão que utilizar da criatividade e experiência para montar pratos ao vivo com a interação do público pelos comentários.

Para Ricardo Motta, Head de Marketing e Trade Marketing da Selmi, o início da parceria é bem-vinda para o novo momento da marca Renata: “O Masterchef, além de ser o principal reality de culinária do Brasil, mostra na sua essência que usando o talento, a criatividade e ingredientes de excelente qualidade, o público pode experimentar receitas inéditas e fazer o clássico, muito bem feito. E isso é exatamente o que buscamos proporcionar em nossos produtos, que reúnem sabor e qualidade para uma refeição digna de chef, mas no conforto de sua casa”, finaliza Motta.

O projeto ainda conta com a House of Hagens, agência de marketing da Selmi, como parceira de mídia.

0 comentários

    Deixe um comentário

    Login

    Bem vinda! Entre na sua conta

    Lembre de mim Perdeu sua senha?

    Lost Password