Fabiano de Abreu conta em seu mais novo livro como se tornou o recordista em criar famosos LGBT
O também filósofo e psicanalista cria estratégias para que pessoas comuns tornam-se personagens famosos
O atual detentor do recorde mundial de maior criador de personagens para a imprensa, o jornalista, filósofo, psicanalista e escritor Fabiano de Abreu lançou recentemente seu mais novo livro ‘Como se tornar uma celebridade – Filosofando a imprensa’, pela editora MF Press Global que também é a assessoria de imprensa e mídia social da qual é diretor. No livro, Abreu revela os segredos para transformar anônimos em pessoas famosas.
Um outro recorde chama a atenção no livro. Abreu também é o recordista em criar famosos LGBT. A lista de clientes que já passaram por suas mãos é extensa e tem nomes de peso como o da Marcela Porto, Thalita Zampirolli, Melissa Paixão, Priscila Reis, Rico Marlon e tantos outros que se destacam na mídia.
“Numa assessoria há vários detalhes, pormenores e nuances dentro de uma propriedade intelectual. As ideias e as ações fazem a diferença e a cada ideia e ação, o reflexo, faz gerar novas ideias e novas ações e, sempre a consequência é o crescimento profissional.” Disse o escritor
Confira os comentários de Fabiano de Abreu sobre alguns dos personagens que ele criou e(ou) ajudou a impulsionar.
Thalita Zampirolli (transex)
A Thalita não foi difícil devido ao seu affair. Mas o melhor vem depois. Quando explodimos alguém na mídia a arte do trabalho é mantê-los na mídia e aproveitar o momento e engrandecê-lo.
Marcela Porto (transex)
A Marcela é uma pessoa que se movimenta muito e criar conteúdos e histórias com ela foi algo gratificante e o resultado sempre foi quase imediato principalmente para o povão.
Melissa Paixão (transex)
Quando eu percebi a semelhança dela com a atriz Bruna Marquezine pronto, perguntei-a se muitos disseram que ela se parecia com a atriz e se poderia recolher estes depoimentos.
Karlos e Marcelly Morena (Dupla de funk LGBT)
A Marcela é do povo, é do funk, juntos os fizemos cair na graça do povo da comunidade. E quando isso acontece é como uma epidemia.
Guilherme Acrízio (gay)
Convencemos-o de revelar-se. Não que ele não quisesse isso. Mas foi um detalhe de como fazer e depois, tudo ficou mais fácil. Ser gay dá audiência.
Pedro Marinho Neto (gay)
O Pedro é expert em Marketing Digital e idealizamos que ele direcionasse o foco neste serviço para o público LGBT+ já que, tem sempre uma boa audiência direcionada.
Rico Marlon (gay)
O ator pornô gay Rico Marlon é hoje o mais famoso ator pornô brasileiro. Conseguimos através de suas dicas sexuais alcançar um público totalmente interessado no personagem.
Priscila Reis (transex)
Primeira Musa trans do Flamengo, Musa de Escola de Samba e primeira Musa trans fitness. Com todos esses títulos que elaboramos e conquistamos não preciso dizer mais nada sobre o sucesso dela. Ela ter vencido o campeonato de fisiculturismo ajudou muito também como gancho.
Como se tornar uma celebridade – Filosofando a Imprensa
Autor: Fabiano de Abreu
Disponível em: Amazon (Worldwide – 14 países)
Idioma: Português
Formato: e-book (Kindle EPUB)
Páginas: 102
ISBN: 978-65-81534-02-8
Editora: MF Press Global
Edição e redação: Hebert Neri
Projeto gráfico: Jennifer de Abreu
Revisão: Joana Freitas
Preço: R$ 99,00 (Amazon.com.br)
Obras do Autor:
Você pode gostar
Deixe um comentário
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.
0 comentários