“Procurador de emprego” é nova ação da Catho em parceria com o Porta dos Fundos

O primeiro mês do ano é o mais importante na Catho. Historicamente, é quando as pessoas mais procuram emprego, motivadas pelo otimismo e esperança que cada ano novo trás. Partindo desse princípio, “Procurador de emprego” foi ao ar no dia 6 de janeiro por meio de esquete do Porta dos Fundos, com o objetivo de apresentar rebranding e novo posicionamento de marca da Catho.

No vídeo é possível conhecer a história de Marcos, que para se manter na casa dos pais, assume o papel de “procurador de emprego”, onde o seu principal foco é conquistar entrevistas, mas não ser contratado.

Para Ricardo Morais, gerente sênior de Marketing da Catho, o roteiro reforça a efetividade da empresa em garantir entrevistas, papel principal da companhia ao intermediar a relação entre candidatos e recrutadores.

“A visibilidade do Porta dos Fundos e a autocrítica que o canal permite foram pontos muito importantes para essa ação. Com o desejo de construir o próximo passo dos nosso clientes juntos, acredito que passamos a mensagem de credibilidade e confiança que eles podem encontrar na nossa plataforma ao buscar um novo emprego”, afirma o gestor.

0 comentários

    Deixe um comentário

    Login

    Bem vinda! Entre na sua conta

    Lembre de mim Perdeu sua senha?

    Lost Password