Mestiça é a nova agência de publicidade da marca Ofner
Mestiça amplia sua carteira de cliente e passa a atender a conta full da Ofner. A agência será responsável por toda a estratégia de comunicação e ativações da rede paulistana, especializada em patisserie, salgados, chocolates e sorvetes.
A empresa também atenderá os novos projetos Ofner Professional – que engloba a exportação de produtos, vendas in company, ações com o foodtruck da marca e produção de receitas exclusivas para outras empresas, e o L’Atelier Ofner – criado para oferecer doces e bolos para casamentos, eventos corporativos e aniversários.
Focada em ser um parceiro estratégico do cliente, participando das tomadas de decisões e entregando soluções de comunicação, a Mestiça, em março deste ano, inaugurou o Núcleo de Aceleração de Resultados. Uma nova área focada em varejo e franquias que trouxe para dentro da agência a visão do cliente com a liderança de Renato Ribeiro, profissional com mais de duas décadas de experiência no segmento.
“Nossos clientes passam a ter uma assessoria e um entendimento de quem, durante anos, sentou do lado de lá. A decisão da Ofner em apostar neste projeto, nos deu a certeza de que estamos no caminho certo”, conta Renato Ribeiro, head de varejo e franquia da agência Mestiça.
“O núcleo focado em Varejo e Franquias da Mestiça foi um grande diferencial para a nossa escolha. A compreensão da dinâmica do segmento pela agência é muito importante para atingirmos os nossos objetivos. Ter um parceiro que entenda os desafios e, principalmente, as dores do cliente faz toda a diferença”, explica Fabiana Marin, gestora de marketing da Ofner.
Você pode gostar
Deixe um comentário
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.
0 comentários