Eudora abre espaço para dúvidas de consumidoras no universo digital.

A campanha “Chega lá e Eudora”, lançada em abril pela Eudora, trouxe uma linguagem digital para a marca. Além disso, lançou oficialmente o conceito de marca-coaching, fazendo o papel de especialista ao lado das suas consumidoras.

Para interagir com o público e como parte dessa estratégia, a Eudora acaba de lançar “Eudora Responde”, uma ferramenta com vídeos dinâmicos, relacionados a beleza, estrelados por celebridades, influenciadores e especialistas. Criada pela R/GA, responsável pela comunicação, a estratégia tem o objetivo de oferecer produtos e conteúdos criativos aos consumidores que procuram soluções práticas de beleza para diferentes situações no dia a dia.

“A ideia é colocar os consumidores no centro do conteúdo e, além disso, ressaltar o papel de coach que Eudora vem exercendo nesses últimos meses”, avalia Tatiana Hawthorne, diretora geral de atendimento da R/GA.

Na comunicação criada pela R/GA, a interação de Eudora com seu público vai além dos vídeos como resposta para as questões sobre beleza. Os comentários das redes sociais também ganham retorno com gifs criados especialmente para a campanha.

Toda semana as principais dúvidas de consumidoras serão respondidas com tutoriais de beleza. Segunda e quinta, às 19h, nos canais da marca no Youtube, Facebook e Instagram.

Assista abaixo alguns videos da nova ação:

 

0 comentários

    Deixe um comentário

    Login

    Bem vinda! Entre na sua conta

    Lembre de mim Perdeu sua senha?

    Lost Password