VICE e Samsung lançam segundo episódio de “Dia de Estreia”

A série é mais uma parceria entre a VICE e Cheil Brasil para o
Galaxy Note8 da Samsung 
 A VICE Brasil, maior grupo de mídia global millennial-first, e a Samsung apresentam o novo episódio de “Dia de Estreia”, criado em parceria com a Cheil Brasil, mostra como cinco brasileiros revolucionaram a indústria de eventos com a fundação da plataforma “Queremos!”.
Fundada em 2010 com o objetivo de estreitar o relacionamento entre o artista e seu público, “Queremos!” mapeia o desejo dos fãs, funcionando como canal de comunicação direta e também como ferramenta de financiamento coletivo (crowdfunding) para realização de shows.
Desenvolvida por Bruno Natal, Tiago Lins, Pedro Seiler, Felipe Continentino e Pedro Garcia, Queremos! já realizou centenas de shows, conectando de forma real artistas e fãs, promovendo turnês e o encontro entre eles. Como o show da banda PHOENIX, que em janeiro fez uma apresentação no Circo Voador, no Rio de Janeiro.
A VICE Brasil acompanhou os responsáveis pela plataforma a fim de conhecer toda a trajetória e histórico do projeto e entender seus novos desafios, como o desenvolvimento de um sistema de Cryptocurrency, que irá permitir que os artistas recebam o cachê direto dos fãs, já confirmando o fechamento do show.
O segundo episódio é mais uma parceria de conteúdo entre Samsung e VICE que tem o intuito de promover histórias de pessoas que desafiam barreiras para fazer a diferença. A ação tem como mote a campanha do novo smartphone Galaxy Note8: ”Faça a diferença. Do bigger things”.
Assista ao episódio em www.vice.com ou no Facebook da VICE Brasil e Samsung Brasil.
Sobre a VICE
VICE é o maior grupo de mídia global millennial-first. Em 2018 planeja expandir a operação chegando a 55 países nos cinco continentes. Globalmente, opera uma plataforma de conteúdo original digital e mobile, uma agência de conteúdo global que entrega o conceito de “Branded Publishing” à marcas, uma produtora de filmes e documentários, uma gravadora, uma revista e um canal de televisão chamado VICELAND, que já opera em 19 países, cujo conteúdo chegará em breve ao Brasil através de parceria com o grupo Globo/Globosat.

0 comentários

    Deixe um comentário

    Login

    Bem vinda! Entre na sua conta

    Lembre de mim Perdeu sua senha?

    Lost Password