Dia dos Pais com brinde exclusivo no Costa Dourada

Numa promoção que vai deixar qualquer papai super orgulhoso, o Shopping Costa Dourada preparou uma campanha pra lá de especial. A partir de R$ 200 em compras nas lojas do shopping, o cliente ganha como brinde uma carteira exclusiva de couro ecológico para presentar o querido da sua vida. A promoção “Dia dos Pais Shopping Costa Dourada 2017” inicia nesta terça-feira (01) e segue até o dia 13 de agosto.

A campanha do Dia dos Pais do Costa Dourada ainda vai presentear os vendedores entre os lojistas do mall que realizarem os melhores atendimentos, nesse período. Para pontuarem na campanha, no ato da troca do cupom, o cliente que ficou satisfeito com o atendimento poderá informar o nome do vendedor. “Além de podermos oferecer algo exclusivo para os papais, também vamos incentivar as vendas, com uma premiação especial para os cinco vendedores de maior destaque”, valoriza o gerente de marketing do Shopping Costa Dourada, Edésio Alves.

Para a promoção “Dia dos Pais Shopping Costa Dourada 2017”, os cupons  serão acumulativos e somente será permitida a troca de um brinde por CPF. A carteira, nas opções de cores café, preto e azul escuro será oferecida conforme disponibilidade do brinde no ponto de troca.

Localizado às margens da Rodovia PE-60, Km03, o Shopping Costa Dourada se consolidou como principal Centro de Compras do Litoral Sul de Pernambuco. Atualmente o empreendimento conta com mais de 120 operações, entre grandes lojas, restaurantes, serviços, cinemas e hotel. Quer saber mais? Siga as atividades do Shopping Costa Dourada nas redes sociais pelo facebook.com/ShoppingCostaDourada. Para tirar dúvidas sobre a programação de filmes nos cinemas, promoções e eventos, acesse também www.shoppingcostadourada.com.br.

0 comentários

    Deixe um comentário

    Login

    Bem vinda! Entre na sua conta

    Lembre de mim Perdeu sua senha?

    Lost Password