Today reforça a mídia com duas contratações

Flávia Souza (ex-WROI) e Mirella Polyak (ex-Epigram) assumem como gerentes de campanha e respondem ao head de mídia Felipe Teixeira

A agência Today reforça sua equipe de mídia com as contrações de Flávia Souza (ex-WROI) e Mirella Polyak (ex-Epigram). Na função que ocuparão, gerente de campanha, serão responsáveis por alinhar as campanhas entre mídia, criação e cliente. Ambas respondem a Felipe Teixeira, head de mídia da empresa que tem como sócios o fundador Adilson Batista, a diretora de criação Elisa Gorgatti e o diretor administrativo Cláudio Xavier.

“Buscamos a experiência delas com grandes contas, para ajudar no desenvolvimento da área de mídia naToday. Essa função faz a engrenagem rodar dentro da agência, cuidando dos trabalhos desde a entrada na empresa até a conclusão”, explica Felipe Teixeira. “Estamos reforçando a mídia, um dos setores que mais tem se transformado nas agências, com profissionais que têm experiência em mídia digital e performance”, reforça Adilson Batista.

Flávia Souza tem passagens pela WRoi, onde ficou por cinco anos, além da agência de marketing promocional Stap e da Rádio Liberal, de Belém, sua terra natal. Já Mirella Polyak tem passagens anteriores por Epigram, WRoi e Grupo Rai. 

Sobre a Today

A Today é uma agência pós-digital. Planeja, cria e produz para on-line e off-line e tem como missão transformar marcas em “digital brands”. Fundada em 2013 por Adilson Batista, profissional com 21 anos de experiência no mercado digital, a agência assumiu denominação e posicionamento novos em relação à antiga ADBAT/TESLA. Atualmente, tem como clientes empresas protagonistas em seus mercados: Mercedes-Benz, Doralgina, Grupo CCR, Esser, Fox, Philips, AOC, Trifil, Freecô e C&C.

0 comentários

    Deixe um comentário

    Login

    Bem vinda! Entre na sua conta

    Lembre de mim Perdeu sua senha?

    Lost Password