Anselmo Ramos integra o júri do novo D&AD Impact

Promovido pela D&AD, em parceria com Advertising Week New York e Fast Company, premiação tem como foco celebrar ideias que causam impacto positivo no mundo; Inscrições até 8 de agosto 

Para celebrar ideias que causam impacto positivo no mundo, a D&AD lança o D&AD Impact, premiação que acontecerá durante a Advertising Week, no mês de setembro, em Nova York. Em parceria com a Fast Company, o prêmio tem o co-fundador da DAVID, Anselmo Ramos, como representante criativo brasileiro no time de jurados do festival.

Anselmo integra a categoria Diversity & Equality, presidido por Kat Gordon, fundadora da The 3% Conference. A categoria visa destacar cases com foco em valores como direitos humanos e que valorizem a diversidade em diferentes contextos como inclusão social e ações criativas que promovam a diversidade cultural, orientação sexual, igualdade social, entre outros.

Para Anselmo, participar como jurado do D&AD Impact é o reconhecimento de que tem trilhado o caminho certo. “Este convite veio em um momento importante de minha carreira, especialmente por ter a oportunidade de estar ao lado de pessoas que sempre admirei, que têm reconhecimento internacional e prestigio em suas áreas. Nossa premissa na DAVID sempre foi a de também causar um impacto positivo para as marcas, os consumidores e a sociedade como um todo”, afirma o criativo.

Entre os brasileiros que compõem o time de jurados no D&AD Impact estão Fernando Machado, Senior Vice President Global Brand Management do Burger King, também júri do time presidido por Kat Gordon e Aline Santos, da Unilever, presidente do júri de Environmental Sustainability. 

Presidem o time de jurados, nomes globais relevantes da economia criativa e do mundo da inovação como David Droga, Tim Brown e Jamie Oliver. “Convidamos um júri direcionado a olhares e experiências de alto impacto sociocultural. O Anselmo é hoje o criativo latino-americano em atividade de enorme proeminência global”, diz Holly Hall diretora Internacional do D&AD.

As inscrições online estão disponíveis até 8 de Agosto, no site http://dandadimpact.com/ e as categorias são:  Communication & Interaction, Community, Diversity & Equality, Education, Environmental Sustainability, Financial Empowerment, Humanitarian Aid, Industry Evolution, Government Engagement, Responsible Production & Consumption, Health & Wellness, Urban Living.

0 comentários

    Deixe um comentário

    Login

    Bem vinda! Entre na sua conta

    Lembre de mim Perdeu sua senha?

    Lost Password