Evento gratuito no Parque Tecnológico da Bahia reúne música, gastronomia e tecnologia

evento gratuito

Rock, interações artísticas, gastronomia são algumas das atrações do evento gratuito, promovido pelo Parque Tecnológico da Bahia, que acontecerá dia 08 de abril.

O evento conta com o patrocínio da Topos Informática.

– O Jam Tech, evento realizado mensalmente no Parque Tecnológico da Bahia pela Coordenação de Gestão do Parque Tecnológico da Bahia, setor da Secretaria de Ciência, Tecnologia e Inovação do Estado (Secti), com a proposta de promover a aproximação entre profissionais e empreendedores do mundo da Ciência, Tecnologia e Inovação (CTI) da Bahia, terá a edição de abril patrocinada pela empresa Topos Informática.

Gratuito e aberto ao público, o evento reunirá no dia 08 de abril, a partir das 17h30, interações artísticas, gastronomia, muita música e pretende ainda popularizar as ações desenvolvidas pelas empresas residentes e incubadas do Parque, contribuindo para a ampliação do conhecimento da sociedade soteropolitana acerca do empreendedorismo científico e tecnológico.

“O Jam Tech propicia momentos de descontração, estimulando a criatividade e a inovação entre os participantes por meio de interações artísticas”, afirma Ruben Delgado, investidor da Topos Informática.

Das 17h30 às 18h30, a programação do evento será formada por uma mostra de talentos artísticos. Em seguida, até as 20h30, show com a banda de rock The Pacmen. “Interessados em participar, mesmo que não sejam da área, serão muito bem recebidos”, garante o coordenador de Gestão do Parque Tecnológico, Péricles Magalhães.

0 comentários

    Deixe um comentário

    Login

    Bem vinda! Entre na sua conta

    Lembre de mim Perdeu sua senha?

    Lost Password