Em comemoração aos 150 anos de história, Heinz lança collab com RSV+

Para celebrar seus 150 anos de história, a Heinz se uniu à RSV+, núcleo de colaboração da marca Reserva, para lançar uma coleção fashion exclusiva. A coleção comemorativa traduz o espírito de Heinz ao homenagear o universo visual e verbal icônico da marca em uma edição limitada.

A inspiração principal para a parceria veio do conjunto visual de Heinz, com base na paleta de cores dos produtos da empresa, traduzida em tons mostarda e vermelho. O mix conta com camisas em viscolinho inspiradas no universo das lanchonetes norte americanas, blusas e shorts com os icônicos tomates Heinz, inclusive em print de poá, t-shirts com estampas exclusivas e ainda bermudas lisas com etiquetas e patches especiais da parceria.

“O ano de 2019 foi muito especial para a Heinz visto que completamos 150 anos de companhia e por isso quisemos comemorar juntamente com os brandlovers através de uma collab que materializa os ícones da marca e fecha as celebrações desse ano memorável. Em conjunto com a RSV+, foi desenvolvida uma coleção especial e limitada que traz como resultado essa parceria com peças que são verdadeiros itens de colecionadores”, comenta Thiago Rapp, gerente de marketing da Kraft Heinz.

Login

Bem vinda! Entre na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password