Ampfy promove a chegada de Invisalign ao Brasil e à América Latina

Com assinatura da agência Ampfy, a Invisalign®, aparelho transparente do Vale do Silício, apresenta sua primeira campanha intitulada “Sorrisos”, que estreou na noite de quarta-feira, 17, com filmes e peças nas plataformas de comunicação da marca (@invisalignbrasil), em OOH, Rádio, TV por assinatura, Elemídia e conteúdos patrocinados. O projeto posiciona o principal alinhador transparente do mercado como a referência para quem busca um tratamento moderno, sem constrangimentos, perfeitos para praticar esportes ou comer o que quiser, quando quiser.

Antes do lançamento, a primeira ação da Ampfy para Invisalign foi em uma ação teaser chamada “Produto Invisível”, que convidou um grupo de influenciadores digitais. A ideia era fazer com que os seguidores descobrissem qual o produto invisível estava sendo anunciado pelos convidados. Após as postagens – e um tempo de curiosidade – os influenciadores revelaram que o produto invisível era o aparelho da Invisalign. O teaser reforça o mote principal da campanha: “O Aparelho Invisível para um Sorriso Incrível”.

Para Fred Siqueira, CCO da Ampfy e responsável pela criação do projeto com Invisalign, a campanha se difere neste momento da comunicação mundial da marca.

“Pela recente chegada do Invisalign ao mercado brasileiro, sentimos a necessidade de dar um passo atrás e adaptar o conceito global de “Made to Move” para um formato mais orientado para os benefícios do produto, como a invisibilidade, a liberdade e o tempo do tratamento.”, e complementa: “Visamos nesta campanha ter uma comunicação clara e direta que gere forte residual na mente dos consumidores”, explica, citando que o novo projeto da Ampfy também será veiculado de forma adaptada na Argentina, Chile, Colômbia e México.

Atualmente, o Invisalign está presente em aproximadamente 100 países com 6 milhões de pacientes no mundo. A sua criação é resultado de 20 anos de pesquisa e investimentos por parte da Align Technology, Inc, empresa healthtech do Vale do Silício. Em 2018, as vendas globais de Invisalign ultrapassaram a marca de US$ 1.3bi, uma receita que pode aumentar uma vez que a empresa acredita que ainda há uma boa margem de mercado para conquistar no continente sul-americano.

“Esta campanha com a Ampfy representa nossa mais importante ação em comunicação no País, um passo crucial para falarmos diretamente com um mercado com enorme potencial de crescimento para os nossos negócios, além de tornar o produto mais conhecido por suas vantagens e maior eficácia perante os concorrentes diretos e tratamentos convencionais”, analisa Ritesh Sharma, General Manager, LATAM da Align Technology.

Ficha técnica

Agência: Ampfy

Cliente:  Invisalign

Campanha: Invisalign  é  invisível

CEO: Pedro Cabral

Presidente: André Chueri

CCO: Fred Siqueira

Diretor Executivo de Criação: Alexandre “Nego Lee” Popoviski

Diretor de Criação: Will Ferrari Jr

Redação: Leonardo Correa

Direção  de  Arte:  Fábio  Massaru

Direção  de  Arte  Jr.:  Thiago  da  Costa  e  Giovanny  Belo

Diretor de Atendimento: Guilherme Brum

Atendimento: Adriana Nigro, Mariana Menezes e Fabiana Proença

CSO: Gabriel Borges

Diretor de Planejamento: Yara Rocha

Planejamento: Augusto Leme, Renata Stocco, Rafael  Gomes

Diretor de Mídia: Sergio Brotto

Mídia: Aline Brazolotto, Teda Leite, Marina Ramalho, Nichollas Mafra

Diretor de Data Science: Rodrigo Menezes

Data Science: Paulo Lopes e Vinicius Siqueira

Diretor de Conteúdo: Ewerton Oliveira

Conteúdo: Patrícia Pinheiro

COO: Douglas  Bocalão

Operações: Rosana Belchior e Livia Dowding

Produção: Luiza Pagliarini, Francine Aoki e Aurelio Ribeiro

Aprovação: Daniel Assad, Ritesh Sharma, Victória Bento

Produção: Bossa Nova Films

Direção: Daniel Caselli

Atendimento: Dani Harriz e  Kiska  Kaysel

Produtor Executivo: Edu Tibiriça Sanda Othon

Diretor de Fotografia: Thiago Beck

Diretor de Arte: Sidney Biondani

Montagem: José Henrique Fausto

Finalizador: Tunay Canepari

Finalização: Equipe Bossa Nova Films

Color: Junior Xis

Produtora de Áudio: Lucha Libre

ÁudioTrilha: Jingle Invisalign

Mixagem: Equipe Lucha

Locutor: Beto Freitas

Atendimento: Thais Urenha

 

Kátya Elpydio5522 Posts

Criei o Borimbora com o objetivo fundamental de fazer com que você esteja sempre à frente do seu tempo no que diz respeito à comunicação na sua totalidade. Nenhum de nós é TÃO BOM quanto todos nós JUNTOS!

Login

Bem vinda! Entre na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password