SELFIT promove aulão de ritmos com a youtuber e dançarina, Lore Improta

Evento será realizado no Riverside Shopping

 No próximo sábado, dia 26 de maio, a SELFIT, rede de academias com conceito low cost – high value, (alto valor por baixo custo), promove um aulão de ritmos com a youtuber de sucesso e dançarina, Lore Improta. O evento será realizado no Riverside Shopping, em Teresina, no estado do Piauí. A iniciativa, que é gratuita e aberta ao público, visa proporcionar uma tarde fitness aos que desejam entrar em forma de uma maneira diferente.

A partir das 15h, a dançarina baiana mostrará todo seu gingado, animação e carisma por meio de uma aula dinâmica que contará com ritmos variados e para todos os gostos. “Planejamos ações estratégicas para levar bem-estar aos moradores de diferentes regiões brasileiras, por meio de atividades físicas que contribuem com a melhora da saúde e da qualidade de vida. Dessa vez, os piauienses poderão contar com a presença VIP de uma dançarina experiente e que faz sucesso com o público, que trará todo o alto astral necessário para uma aula super empolgante”, revela a gerente de marketing da SELFIT, Maria João Vaz.

A SELFIT conta com 28 unidades espalhadas pelo Norte e Nordeste do País, que disponibilizam além de treinos de musculação e aeróbico, outras modalidades esportivas de acordo com cada região, como artes marciais, aulas de dança, pilates, entre outras. Para mais informações, procure a unidade Riverside, em Teresina, e tenha mais detalhes sobre os planos Self ou Blue.

Sobre a SELFIT
Fundada em Salvador, no ano de 2012, a SELFIT é uma rede de academias com sede em Recife. Com preço competitivo no mercado, a marca investe em um conceito inovador, por meio de uma tecnologia desenvolvida para melhorar tanto o bem-estar, quanto a experiência dos alunos nas academias da rede. Atualmente, são 28 unidades em operação nos estados de Alagoas, Bahia, Sergipe, Pernambuco, Piauí, Paraíba, Rio Grande do Norte, Maranhão e Amazonas. O plano estratégico da SELFIT mira a expansão para outras regiões do Brasil e prevê a inauguração de, ao menos, 30 unidades até o final do ano.

Mais informações em www.SELFITacademias.com.br.

0 comentários

    Deixe um comentário

    Login

    Bem vinda! Entre na sua conta

    Lembre de mim Perdeu sua senha?

    Lost Password