Isabela Fiorentino em prol da cura do câncer infantil na 15ª edição da ‘Feira da Moda’

De 18 de maio a 3 de junho é possível ajudar a causa e adquirir peças para a nova estação

– Há 15 anos a Feira do Circuito de Malhas, agora FEIMI: Feira da Moda Inverno, reverte parte da renda para o tratamento do câncer infanto juvenil do GRAACC (Grupo de Apoio ao Adolescente e a Crianças com Câncer).

A feira acontece de 18 de maio a 3 de junho, das 12 às 21h, no Centro de Eventos São Luís, na Avenida Paulista. O evento reúne mais de 100 expositores e recebe uma média de 50 mil visitantes por edição.

A 15ª edição do maior evento de moda outono-inverno no Brasil, conta com o apoio de Isabela Fiorentino, embaixadora do evento. O Estande Solidário também é outra ação social dessa edição. O propósito é arrecadar peças de roupas dos fabricantes para o bazar da entidade – que opera ao lado do hospital mantido pelo GRAACC em São Paulo, e também reverte a renda para a causa.

“Ações como essa são sempre muito importantes, pois o GRAACC vive de doações. Além da participação na bilheteria, a Sônia faz um trabalho maravilhoso sensibilizando os empresários a realizarem doações. Nosso objetivo agora é que essas doações ocorram o ano inteiro”, diz Sérgio Degang, Coordenador de Captação de Recursos do GRAACC, referindo-se à empresária Sônia Sodré, diretora da FEIMI.

Embaixadora do GRAACC no ABC, Sonia conta que “todas as empresas do Grupo Sodré têm parceria com a instituição, seja por meio de captação de renda de eventos, divulgação da entidade, venda de tíquetes para o McDia Feliz, jantar beneficente, entre muitas outras ações”.

Sobre o GRAACC

Referência no tratamento e pesquisa do câncer infantojuvenil na América Latina, o Hospital do GRAACC é uma instituição sem fins lucrativos mantida por doações de empresas parceiras, como o Grupo Sodré. Há 26 anos a entidade aprimora sua capacidade de atendimento para proporcionar tratamento com qualidade de vida aos pacientes, 90% deles provenientes do Sistema Único de Saúde (SUS).

0 comentários

    Deixe um comentário

    Login

    Bem vinda! Entre na sua conta

    Lembre de mim Perdeu sua senha?

    Lost Password