Nissin Foods do Brasil lança Cup Noodles sabor Frutos do Mar

A Nissin Foods do Brasil aumenta seu portfólio com o sabor de Cup Noodles mais vendido no mundo: Frutos do Mar. O produto, que já é sucesso no Japão, China e EUA, contém flocos de lula, kani kama, repolho, ovos e cebolinha.

“Cup Noodles é nosso carro chefe, sendo comercializado em mais de 80 países. Essa é a primeira vez que lançamos no Brasil um sabor vendido no mundo todo e acreditamos que o novo produto fará o mesmo sucesso que faz em outros países”, afirma Vivian Ebihara, gerente de Marketing da Nissin Foods do Brasil.

Para promover o lançamento, a empresa realizará uma ação interativa na Estação Paulista, da Linha 4-Amarela de metrô, na cidade de São Paulo. A partir de 30 de abril, no túnel de 35 metros de comprimento da Estação Paulista, na interligação entre as Linhas 4-Amarela e 2-Verde do Metrô, a Nissin fará o público se sentir no fundo do mar.

Para aumentar a experiência do consumidor, do dia 6 a 12 de maio serão realizadas degustações do produto no lounge da marca instalado próximo à saída da estação Paulista. Para receber o Cup Noodles Frutos do Mar e saborear a novidade, é necessário tirar uma foto no espaço e postar com a #mergulhanocup. A ação também contará com mídias nos monitores do metrô e, durante o mesmo período, o público ainda poderá se deparar com personagens divertidos caminhando na estação ou na Av.Paulista com a # da campanha.

A empresa realizou pesquisas com consumidores para avaliação do novo sabor, e o resultado foi surpreendente, muito acima da expectativa, já que o consumo de frutos do mar é pouco frequente no dia-a-dia do brasileiro. De acordo com Vivian, “os consumidores que nunca tinham provado um produto sabor frutos do mar adoraram a novidade. Tivemos mais de 90% de aprovação do sabor e intenção de compra”. Este resultado deu confiança à empresa de que o novo sabor será um sucesso. A Nissin inicia a distribuição do Cup Noodles Frutos do Mar e já começa a monitorar comentários nas redes sociais de consumidores elogiando o lançamento.

O Brasil é o 10º maior mercado do mundo no consumo de macarrão instantâneo – 2,3 bilhões de porções por ano, segundo a WINA – World Instant Noodles Association. Como parte da estratégia da empresa para expandir a marca Cup Noodles no País, o novo produto traz um sabor exclusivo no segmento de macarrão instantâneo. Em 2016, a linha Cup Noodles foi reformulada. A massa ficou mais macia, o produto ganhou o dobro de flocos, além de um sabor mais caseiro. A embalagem ganhou um novo visual e ficou ainda mais prática, já que se tornou térmica e pode ser aquecida em micro-ondas.

A campanha estará no metrô a partir do dia 30 de abril e pode ser conferida até o dia 28 de maio. A linha completa de Cup Noodles agora conta com 8 sabores: Galinha Caipira, Galinha Caipira Picante, Carne, Costela com Molho de Churrasco, Frango com Requeijão, Tomate, Legumes e Frutos do Mar.

0 comentários

    Deixe um comentário

    Login

    Bem vinda! Entre na sua conta

    Lembre de mim Perdeu sua senha?

    Lost Password