DEZOITO COMUNICAÇÃO CONQUISTA A CONTA DA INTERLIGHT SOLUÇÕES EM ILUMINAÇÃO

Empresa de Content and Press Management será responsável pela assessoria de imprensa da marca 

Dezoito Comunicação, empresa de inteligência em Content and Press Management, do Grupo Rái, é a nova agência de comunicação da Interlight, empresa especialista em soluções em iluminação.

A Interlight fundada em 1987, genuinamente brasileira, tornou-se uma empresa especializada em oferecer soluções em iluminação técnica e arquitetural. Em 2008, implantou a tecnologia do LED em sua linha de produção, possibilitando desenvolver artigos para um maior universo de aplicações.

Certificada ISO 9001, em 2017, implantou o Sistema de Gestão da Qualidade, otimizando o controle e garantia dos seus processos e produtos. Instalada em Itapevi-SP, a área de 13.000m conta com fundição própria e equipamentos de última geração, garantindo alta produtividade e excelência na fabricação de seus produtos.

A Dezoito Comunicação faz parte do Grupo Rái, considerado um dos maiores grupos independentes de comunicação do Brasil. A empresa, que será responsável pelas ações com foco em imprensa e influenciadores, possui um data gallery por segmento de mercado e realiza planejamento de comunicação, coletivas de imprensa, feiras e eventos, conteúdo para mídias digitais, projetos editoriais, entre outros serviços.

Sobre a Interlight

Há 30 anos, oferecemos mais do que luminárias aos nossos clientes. Pautada em características que fazem parte da filosofia da empresa e de seus colaboradores, como humanidade, qualidade, eficiência e modernidade, a Interlight oferece também tranquilidade e confiabilidade a quem adquire seus produtos. A empresa conta com uma divisão especial, com investimentos em maquinário moderno e colaboradores altamente qualificados. Pioneira na proposta de fabricar placas de LED e outros componentes afins, a Interlight possui um setor próprio para desenvolvimento e produção dessa tecnologia.

Sobre o Grupo Rái:

Dirigido há 27 anos pelo publicitário Fabio Burg, o Grupo Rái é um dos maiores grupos independentes de comunicação do Brasil. São sete empresas especialistas e complementares que trabalham de forma autônoma e que se integram quando necessário. Rái, Tov, OrDezoitoTeoláYad e Awaken prestam os serviços de propaganda, promoção e eventos, soluções em tecnologia/internet, coordenação de redes sociais, assessoria de imprensa/conteúdo editorial, 3D, fotos e filmes, logística, pesquisa de mercado/branding e consultoria de inovação. O Grupo Rái, que conta com mais de 260 colaboradores, tem sede em São Paulo e um escritório em Miami, nos Estados Unidos.

0 comentários

    Deixe um comentário

    Login

    Bem vinda! Entre na sua conta

    Lembre de mim Perdeu sua senha?

    Lost Password