Atriz Poliana Dandara exalta o Dia do Livro: “A leitura deve ser um hino à vida”

A atriz e modelo Poliana Dandara, que recentemente fez uma participação na novela “Carinha de Anjo”, do SBT, exalta o Dia do Livro que é comemorado nesta segunda-feira, dia 23 de abril.
“A leitura deve ser um hino à vida. O contato com o livro como instrumento de trabalho e lazer facilita o acesso à cultura, à informação e à educação, além de fomentar hábitos de leitura e contribuir para a preservação das tradições e das culturas locais”, destaca a morena.
Poliana Dandara, que está morando em São paulo há alguns meses em busca do seu sonho e que trabalhou recentemente na Turma da Pakaraka, programa infantil da RedeTV!, ressalta ainda que o livro contribui para o desenvolvimento democrático da sociedade.
“O livro estimula a inovação educacional, ampliando os horizontes sociais e culturais e contribuindo para o desenvolvimento democrático da sociedade, base de uma cidadania ativa e plena”, pontua ela.
Créditos – Foto: Thiago Zion / MF Press Global

Kátya Elpydio4756 Posts

Criei o Borimbora com o objetivo fundamental de fazer com que você esteja sempre à frente do seu tempo no que diz respeito à comunicação na sua totalidade. Nenhum de nós é TÃO BOM quanto todos nós JUNTOS!

0 comentários

Deixe um comentário

Login

Bem vinda! Entre na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password