Chegou Treloso Power, crocante, delicioso e com recheio super cremoso

No sabor chocolate com recheio sabor baunilha, novidade chega para surpreender o público jovem

Já imaginou a combinação perfeita de biscoito fininho bem crocante, recheio super cremoso e sabor irresistível? Pois assim é o Treloso Power, novidade da Vitarella que chega aos supermercados em março.

O produto, que será lançado pela marca após dois anos de pesquisa e desenvolvimento, vai surpreender a todos trazendo um novo patamar para a categoria de biscoitos recheados. “Estamos muito satisfeitos com o resultado deste trabalho. Treloso Power é um produto totalmente inovador, muito saboroso e diferente de tudo o que já criamos. É realmente um lançamento POWER”, diz Marina Lemos, gerente de marketing da Vitarella.

Sobre a Vitarella

A Vitarella, empresa líder no Nordeste, foi fundada em 1993, em Jaboatão dos Guararapes. Inicialmente focada na produção de massas alimentícias, expandiu seu portfólio e hoje possui mais de 150 produtos cadastrados e marcas como Treloso, Chocoresco, D-Tone, Bolinho, Margarina Namesa e Saltvip. Com produtos que unem sabor e qualidade, a marca é uma das mais lembradas em pesquisas* que destacam a opinião dos consumidores.

*Fonte: Nielsen, Retail 2.0, BISCOITOS, 2016.

0 comentários

    Deixe um comentário

    Login

    Bem vinda! Entre na sua conta

    Lembre de mim Perdeu sua senha?

    Lost Password