99 é eleita a 5ª empresa mais inovadora da América Latina

A revista Fast Company elegeu a 99 como uma das 10 Empresas Mais Inovadoras da América Latina. O aplicativo é o 5º colocado no ranking que homenageia empresas líderes em crescimento e em ascensão que exemplificam o melhor em negócios e inovação.

O ranking da revista reconhece empresas pioneiras em 36 categorias, desde inteligência artificial a bem-estar. Mais de 35 profissionais, incluindo editores, repórteres e colaboradores pesquisaram milhares de empresas – muitas das quais foram identificadas por um novo processo de submissão da classificação – para criar essas listas.

Para David Lidsky, que supervisionou a publicação com a editora-sênior Amy Farley, o levantamento mostra tanto um panorama como um roteiro para o futuro da inovação nos setores mais dinâmicos da economia. “Este ano, a lista é uma é um retrato inspirador e perspicaz sobre o número de empresas que adotaram a inovação e estão trabalhando para fazer mudanças significativas”, garante.

Já Daniela Bertocchi, head de comunicação da 99 salienta a alegria em ocupar a posição e o quanto “é importante [oferecer] soluções de mobilidade urbana para construirmos cidades inteligentes”. Bertocchi também revela a busca do aplicativo em aperfeiçoamento e assim “levar às pessoas os benefícios da inovação na tecnologia”.

É possível acompanhar esta edição das Empresas Mais Inovadoras (Março-Abril 2018), ela já está disponível no site, e iTunes.

0 comentários

    Deixe um comentário

    Login

    Bem vinda! Entre na sua conta

    Lembre de mim Perdeu sua senha?

    Lost Password