Margarina Amorela ensina receita com banana nanica para preparar no fim de semana

A semana está acabando e logo logo podemos ter mais tempo com a família em casa. Para ter um fim de semana mais especial, a Margarina Amorela, marca da M. Dias Branco, sugere receitas práticas para anotar no seu caderninho: Bolo de Banana Light.

Como fazer Bolo de Banana Light

Ingredientes:

2 colheres (sopa) de Margarina Amorela Light

4 bananas nanicas fatiadas

1 xícara (chá) de adoçante em pó

1 colher (sopa) de canela em pó

1 colher (sopa) de fermento químico em pó

2 ovos

1 xícara (chá) de Farinha de Trigo Finna Tipo I (sem fermento)

Modo de Preparo: 

Passo 1 – Bata os ovos e a Margarina Amorela Light no liquidificador enquanto adiciona o adoçante ou açúcar, duas bananas fatiadas, a Farinha de Trigo Finna, a canela e o fermento. Coloque a massa em uma forma untada com margarina e Farinha de Trigo.

Passo 2 – Coloque as outras duas bananas fatiadas por cima da massa. Salpique a canela. Asse em forno médio por 30 minutos.

Sobre Amorela

A marca de margarinas domésticas Amorela é produzida na fábrica GME (Gorduras e Margarinas Especiais), uma das unidades industriais da M. Dias Branco fundada em 2002, em Fortaleza (CE). Com o mais moderno complexo industrial da América Latina, a unidade é certificada pelo ISO 9001 e 22000 e é a primeira do segmento de refinaria e produção de margarinas do Ceará a obter a certificação APPCC (Análise de Perigos e Pontos Críticos de Controle).

Sobre M. Dias Branco S. A. Indústria e Comércio de Alimentos

Contando com mais de sessenta anos de existência, a M. Dias Branco S.A. Indústria e Comércio de Alimentos é uma empresa do setor de alimentos com ações negociadas no segmento do Novo Mercado da BM&FBovespa. A Companhia produz e comercializa biscoitos, massas, farinha e farelo de trigo, margarinas e gorduras vegetais, snacks e bolos, mistura para bolos e torradas. Sediada em Eusébio (CE), a empresa é líder de mercado em biscoitos e massas no Brasil, é a sexta maior empresa de massas e a sétima de biscoitos no ranking global por faturamento. Suas operações geram mais de 16,5 mil empregos diretos em diferentes regiões, refletindo o seu compromisso com fatores importantes para o desenvolvimento econômico e social do país.

Sua história começou ainda na década de 40 quando o comerciante e imigrante português, Manuel Dias Branco inaugurou a Padaria Imperial, em Fortaleza (CE).

Atualmente, a M. Dias Branco possui um moderno parque industrial com equipamentos de última geração, seguindo os mais rigorosos padrões de qualidade, operando com um modelo de integração vertical que permite a produção de suas mais importantes matérias-primas, a farinha de trigo e a gordura vegetal, utilizadas no processo de produção de biscoitos e massas. Suas marcas são sinônimo de tradição e qualidade, estabelecendo um vínculo de confiança e respeito com o consumidor. A estrutura operacional da M. Dias Branco S.A. Indústria e Comércio de Alimentos, com sede no Estado do Ceará, conta com 12 unidades industriais e 29 filiais comerciais distribuídas em diferentes Estados do País, garantindo uma cobertura nacional que possibilita a presença de suas marcas em todo o território nacional.

 

Kátya Elpydio5436 Posts

Criei o Borimbora com o objetivo fundamental de fazer com que você esteja sempre à frente do seu tempo no que diz respeito à comunicação na sua totalidade. Nenhum de nós é TÃO BOM quanto todos nós JUNTOS!

0 comentários

Deixe um comentário

Login

Bem vinda! Entre na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password