Atualização no Instagram permitirá seguir hashtags

Há algum tempo que o Instagram deixou de ser uma rede de fotos. Com o Stories, por exemplo, diversas personalidades, conhecidas por lá como “digital influencers”, ganharam atenção, seguidores (fãs) e fizeram o meio de campo entre marcas e seus consumidores. Esse espaço abriu possibilidade para uma interação de fato, o que aproxima e cria laços entre os dois lados. Criar conteúdo é uma moeda valiosíssima neste ambiente e o Instagram está ligado nisso.

Tudo indica que a plataforma está testando a capacidade de permitir que você siga hashtags em vez de usuários ou marcas. Os rumores indicam que a TL ficará dividida entre postagens principais e postagens recentes, o que fará com que a exibição destes conteúdos seja mais equilibrada.

O recurso só apareceu brevemente para um dos membros da equipe da The Next Web, que procurou a plataforma para mais informações, mas não obteve. Aparentemente a novidade está em fase de teste para alguns usuários que utilizam o dispositivo iOS.

Como as características experimentais muitas vezes acabam se expandindo amplamente, para esta ser mais uma talvez seja só uma questão de tempo.

0 comentários

    Deixe um comentário

    Login

    Bem vinda! Entre na sua conta

    Lembre de mim Perdeu sua senha?

    Lost Password