Leite de Magnésia de Phillips resgata dilema do bem contra o mal

As tentações à mesa e os desagradáveis efeitos da gula na digestão são o mote da campanha para TV e mídia externa do Leite de Magnésia de Phillips, produto da farmacêutica Aspen Pharma que há mais de 100 anos faz parte da vida dos brasileiros. O filme, idealizado pela agência Kindle, apresenta o demônio da gula versus o anjo do bem-estar utilizando a cena clássica de desenho animado, quando um personagem tem o diabinho em um ombro e o anjo no outro.

“Come, vai! Só se vive uma vez!”, instiga o diabinho, que surge estilizado no formato de uma garrafinha vermelha, com dentes afiados, chifres, asinhas e um rabo pontudo. “Sempre eu para resolver o problema!”, proclama o anjinho da garrafinha azul, numa clara referência ao tradicional antiácido que auxilia no alívio da azia e má digestão, neutralizando a hiperacidez estomacal e a sensação de queimação.

A campanha do Leite de Magnésia de Phillips contará com mídia em rádio, TV aberta e fechada, e seguirá o mesmo mote para os PDV e mídia externa, como envelopamento de ônibus e painéis (incluindo a mega empena da Lagoa-Barra, na cidade do Rio de Janeiro), contemplando sete praças do país – São Paulo, Belo Horizonte, Porto Alegre, Curitiba, Santa Catarina e Salvador, além do Rio de Janeiro. “O conceito está relacionado ao posicionamento do produto, o antiácido que há mais de 100 anos está na casa dos brasileiros mantendo finais felizes”, afirma Pedro Portugal, diretor de Criação da Kindle.

A campanha começou em julho, nas redes sociais, com a parceria da Aspen Pharma com mais de 100 influenciadores digitais, incluindo celebridades como as atrizes Paolla Oliveira e Giovanna Ewbank, o ator Romulo Estrela e os chefs de cozinha e apresentadores Paola Carosella e Eric Jacquin.

Confira o vídeo:

FICHA TÉCNICA:

Campanha: Finais felizes

Agência: Kindle

Cliente: Aspen Pharma

Diretor de Criação: Pedro Portugal

Redação: Pedro Portugal, Keilla Xavier e Marcelo Valadão

Direção de Arte: João Trindade, Marielle Vitor e Ronaldo Júnior

Diretor de Atendimento: Bruno Magalhães

Atendimento: Victor Morete e Priscila Santos

Planejamento: Victor Morete

Mídia: Ana Paula Cardoso, Ana Amélia Destez, André Ramos e Kewin Campos

Coordenação de Conteúdo: Matheus Sampaio

Produção de Conteúdo: Danielli Vieira e Liz Nacif

Produtora de Vídeo: Insonia Hub

Direção de Cena: Ulysses Moraes

Direção de Fotografia: Fernando Duarte

Direcao de Produção: Celso Fontinele

3D: Fabricio antunes e Rafael Peres

Motion Designer: Felipe Santos

Produção Executiva: Cristina França

Câmera: Pixinini

Makeup: Alessandra Vic

Produtora de Áudio: Nova Onda

Aprovação do Cliente: Debora Verotti e Adolfo Amorim

Login

Bem vinda! Entre na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password