Schin prepara série de ações para o Folianópolis 2017

Patrocinadora oficial do Folianópolis e presente nos principais eventos regionais do Brasil, Schin prepara série de ações para 12ª edição da festa

O evento deve reunir mais de 48 mil pessoas na capital de Santa Catarina em novembro

A Schin, cerveja “Do Jeito que o Povo Gosta”, é patrocinadora oficial do Folianópolis 2017, que movimenta a capital de Santa Catarina entre os dias 02 e 04 de novembro, na Passarela Nego Quirido. Esta é a 12ª vez que Schin patrocina o evento. Mais de 48 mil foliões de todo o país são esperados na micareta. Ao total, nove apresentações já foram confirmadas. Na quinta-feira 02, Bell Marques, Banda Eva e Harmonia do Samba.Na sexta 03, Saulo, Jammil e Léo Santana. No último dia, a folia será comandada por Ivete Sangalo, Tomate e Psirico.

Consumo Responsável e Qualidade Schin

Reforçando a estratégia de consumo responsável das marcas da HEINEKEN Brasil e preocupada em garantir a qualidade dos seus produtos, Schin terá promotores, devidamente identificados, que vão estar a postos com termômetros térmicos para garantir que a cerveja seja servida para os foliões na temperatura correta em todos os bares da festa. Além disso, dez promotores vão percorrer a pista durante a troca dos trios para oferecer água aos foliões durante os três dias de evento.

Agita Schin

Além das apresentações principais, o Folianópolis 2017 também receberá o Agita Schin, um caminhão personalizado da marca que contará com apresentações de DJs tocando o melhor do axé. Além de muita música, conta com um bar com uma promoção: os consumidores que adquirirem três latas de cerveja ganham na hora um copo personalizado da marca.

Sobre o Folianópolis

O Folianópolis chega à 12ª edição em 2017, todas patrocinadas pela Schin, e a expectativa é de que receba um público de 48 mil pessoas durante os três dias de festa. Considerado o maior evento privado de Santa Catarina, é o que mais atrai turistas para a Florianópolis fora da alta temporada de verão, segundo o Floripa Convention, contribuindo para movimentar a economia local. Há seis anos, a festa recebe representantes de todos os estados brasileiros e nessa edição não deve ser diferente, com cerca de 80% do público formado por turistas, conforme as vendas online registradas até o momento.

Sobre a HEINEKEN Brasil

A HEINEKEN Brasil chegou ao país em maio de 2010, após a aquisição da divisão de cerveja do Grupo FEMSA e, em 2017, adquiriu a Brasil Kirin Holding S.A (“Brasil Kirin”), tornando-se o segundo player no mercado brasileiro de cervejas. No Brasil, a empresa gera mais de 10 mil empregos e tem 15 fábricas localizadas em Alagoinhas (BA), Alexânia (GO), Araraquara (SP), Benevides (PA), Blumenau (SC), Campos de Jordão (SP), Caxias (MA), Horizonte (CE), Igarassu (PE), Igrejinha (RS), Itu (SP), Jacareí (SP), Manaus (AM), Pacatuba (CE), Ponta Grossa (PR) e Recife (PE). O portfólio de cervejas é composto por Heineken, Desperados, Sol, Kaiser, Bavaria, Bavaria Premium, Bavaria 0,0%, Xingu, Amstel, Kirin Ichiban, Schin, No Grau, Devassa, Baden Baden, Eisenbahn, Cintra e Glacial. O portfólio não alcoólico inclui refrigerantes, sucos, energético e água como Água Schin, Itubaína, K Energy Drink, Schin Tônica, Skinka, Viva Schin, Viva Schin Mini. A empresa importa Dos Equis, do México, Birra Moretti, da Itália e Edelweiss, da Áustria. Com sede em São Paulo, é uma subsidiária da HEINEKEN NV, a maior cervejeira da Europa, a segunda em termos de rentabilidade e a terceira em volume. A HEINEKEN opera 170 cervejarias em mais de 70 países.

0 comentários

    Deixe um comentário

    Login

    Bem vinda! Entre na sua conta

    Lembre de mim Perdeu sua senha?

    Lost Password