Costa Dourada promove diversão de verdade durante o mês das crianças

Sabendo que a criançada gosta mesmo de aproveitar bons momentos e brincar muito, o Shopping Costa Dourada, em parceria com a Playtoy, promovem a campanha Mês das Crianças. Com diversão garantida, de 09 a 31 de outubro, a turminha terá a oportunidade de entreter-se num pântano de alegrias e mergulhar no lago de bolinhas com o brinquedão ‘Pantarella’, na praça de eventos do shopping. E para completar a curtição, aos finais de semana, a programação será especial com shows infantis, contação de história e muita mágica.

Entre as atrações do mês de outubro, no Shopping Costa Dourada, o mágico Rodrigo Lima diverte a galerinha nos dias 12 (quinta-feira, às 16h) e 29 (domingo, às 17h). A turma do Tapete Voador faz as melhores contações de histórias no dia 14 (sábado, às 16h). Já a Trupe da Alegria proporciona a animação da criançada, aos sábados, dias 21 e 28, a partir das 16h30.

O Shopping Costa Dourada foi inaugurado em 26 de novembro de 2009, o primeiro open mall de Pernambuco. Tendo como base um minucioso planejamento todo consolidado em pesquisas, o Costa Dourada posiciona-se como um empreendimento à frente do seu tempo. São cinco lojas âncoras, e cinco megalojas, além de mais de 120 operações.

Para saber mais sobre as atividades do Shopping Costa Dourada acesse facebook.com/ShoppingCostaDourada. Para tirar dúvidas sobre a programação de filmes nos cinemas, promoções e eventos, acesse também www.shoppingcostadourada.com.br.

0 comentários

    Deixe um comentário

    Login

    Bem vinda! Entre na sua conta

    Lembre de mim Perdeu sua senha?

    Lost Password