Artista visual SuperAfro inaugura exposição na Galeria Acbeu nessa sexta, 1o

O olhar sobre a inclusão social, é o tema da exposição Depois há margem, que o artista plástico SuperAfro inaugura na Galeria Acbeu nessa sexta-feira, 1o, das 19h às 22h. A mostra, que tem curadoria de Eriel Araújo, conta com desenhos sobre tela feitos com giz de cera, pastel oleoso e tinta acrílica, com dimensões que variam entre 60cm x 60cm e 200cm x 150cm. A exposição fica em cartaz até o dia 30 de setembro e poderá ser visitada, de segunda a sexta, das 14h às 20h, e sábados, das 9h às 13h.

Residente da comunidade Bairro da Paz há mais de duas décadas, o artista propõe um novo olhar sobre os excluídos e, vai além quando quer evidenciar os valores e qualidades de quem vive à margem dos grandes centros urbanos. Com sua arte, SuperAfro mostra os signos que traduzem o estilo de vida e ideais próprios dos moradores do bairro, através do uso de roupas, objetos, cortes de cabelo, tatuagens e outros ornamentos.

Serviço:

O que: Exposição Depois há margem

Quem: artista visual SuperAfro

Quando: abertura, sexta, 1o de setembro, das 19h às 22h; visitação de 1o a 30 de setembro, de segunda a sexta, das 14h às 20h, e sábados, das 9h às 13h.

Onde: Galeria Acbeu – Av. Sete de Setembro, 1883 – Corredor da Vitória

Informações: (71) 3444-4411 – www.acbeubahia.org.br

0 comentários

    Deixe um comentário

    Login

    Bem vinda! Entre na sua conta

    Lembre de mim Perdeu sua senha?

    Lost Password