Martini lança novas garrafas na primeira Terrazza do ano em São Paulo

A Martini vai dar início, na semana que vem, em São Paulo, à sua plataforma Terrazza Martini 2017, um espaço para encontros, eventos e celebrações. No primeiro dia da Terrazza, 24 de maio, a marca receberá convidados para apresentar as novas garrafas dos Vermutes.

O design das novas embalagens traz uma reinterpretação da marca, reforçando a autenticidade e a qualidade da bebida.Também nesta ocasião, a marca aproveita para revelar outra novidade: o Martini & Tonic, drinque do momento na Europa, feito à base de Vermute Martini e água tônica.

“Este ano os brasileiros irão vivenciar o retorno do vermute e a Martini pretende liderar esse movimento, ressaltando a sua tradição no mundo. O Vermute Martini, historicamente relevante na coquetelaria, será apresentado ao público por meio de novas formas de consumo e na condição de drinque oficial do momento aperitivo e das reuniões com amigos”, afirmou Marcelo Pimentel, gerente de Customer Marketing da Martini no Brasil.

A primeira Terrazza do ano ocupará o jardim suspenso do recém-inaugurado Sky Hall Terrace Bar, na Av. Juscelino Kubitschek, e por 5 dias irá celebrar o momento aperitivo, o famoso ‘get together’ italiano de fim de tarde. O evento acontece entre os dias 24 e 28 de maio, com portas abertas ao público nos dias 25, 26 e 28. No sábado (27), o espaço receberá convidados do promoter Helinho Calfat e da agência Multicase.

Neste ano, o ‘get together’ vai acontecer em diferentes momentos e diversos lugares e pretende fazer parte da agenda do paulistano.

0 comentários

    Deixe um comentário

    Login

    Bem vinda! Entre na sua conta

    Lembre de mim Perdeu sua senha?

    Lost Password