Projeto Imbalança: lançamento no Coliseu do Forró com Trio Dona Zefa e Zé de Tonha

A maratona de forró em Salvador já começou com um novo projeto que pretende contribuir para o fortalecimento da cultura nordestina através da música: o Imbalança. O show de lançamento acontece no sábado (08), a partir das 22h, no Coliseu do Forró e traz duas bandas que, por coincidência, comemoram 15 anos de carreira em 2017: o Trio Dona Zefa que vem diretamente de São Paulo e a banda local Zé de Tonha.

“Nós temos um público significativo, mas ainda podemos e precisamos crescer muito mais. Estamos acostumados a ouvir, dançar e ir aos shows de forró nos festejos juninos, porém temos projetos que acontecem durante o ano inteiro, além das escolas de dança com aulas regulares e contínuas. Nós estamos chegando para fortalecer o movimento, valorizando a música do Nordeste”, comenta Franclim Santos, organizador da festa.

A abertura do evento fica por conta dos Dj’s Paulo André e Xuxa que aquecem os forrozeiros com clássicos do gênero, tanto os atuais quanto os mais antigos e não menos importantes de mestres como Dominguinhos, Jackson do Pandeiro, Marinês e Trio Nordestino. Na sequência, quem sobe ao palco é a banda Zé de Tonha, encabeçada por Super Tom com seu violão característico e trazendo além da música de raiz, pop rock, reggae e clássicos da MPB em xote, baião e xaxado.

“Eu tô doido pra voltar à terra do meu Salvador, pra rever Iaiá e IoIô”, brinca Danilo Ramalho, cantor do Trio Dona Zefa, sobre o retorno à cidade para mais uma apresentação. Forte representante do gênero com participações em diversos festivais pelo Brasil e na Europa o Trio, que este ano comemora 15 anos de carreira trazendo toda tradição deixada por Luiz Gonzaga, é a última atração da noite e apresenta um show dançante que inclui canções autorais como “Forró do Talarico” e “Vida Boa Danada”.

Serviço:

IMBALANÇA

DATA: 08 DE ABRIL

HORÁRIO: A PARTIR DAS 22H

LOCAL: COLISEU DO FORRÓ

ATRAÇÕES: TRIO DONA ZEFA, ZÉ DE TONHAS, DJ PAULO ANDRÉ E DJ XUXA

INGRESSOS: R$ 25,00 (antecipado).

MAIS INFORMAÇÕES: (71) 99404-1025

0 comentários

    Deixe um comentário

    Login

    Bem vinda! Entre na sua conta

    Lembre de mim Perdeu sua senha?

    Lost Password