We contrata Tatiana Chiari e define liderança de atendimento

Equipe de quatro diretores de contas é dirigida pelo sócio e vice-presidente José Boralli

A We completou sua a liderança do setor de atendimento com a contratação de Tatiana Chiari, profissional com passagens por empresas como Africa, Y&R e NewStyle.

Ela assume como diretora de contas na equipe liderada pelo sócio e vice-presidente de atendimento e negócios José Boralli. Será responsável pelas contas de Aramis, Grupo Fleury, Universal Orlando Resorts e BNP Paribas Cardif.

A contratação de uma profissional com o perfil de Tatiana Chiari atende à visão da We para o setor de atendimento: visão consultiva e profundo conhecimento sobre os negócios dos clientes.

“Trouxemos uma profissional preparada e competente, com conhecimento sobre negócios e capacidade de liderança de equipes”, afirma Boralli, que tem sob seu guarda-chuva quatro diretorias de conta lideradas por Wesley Santesso, Bruno Luiz, Zé Eduardo e, agora, Tatiana Chiari.

Com MBA pela Fundação Getúlio Vargas, Tatiana tem 14 anos de experiência no mercado de publicidade. Durante seu período de dez anos na Africa, onde foi diretora de grupo de contas, atendeu clientes como Itaú, Brahma, Grendene, Lupo, Nivea e Philips. Na fase seguinte de sua carreira, teve uma experiência no setor de live marketing, com a NewStyle.

“Tenho muito orgulho de ser convidada para fazer parte do time da We neste momento importante tanto para a agencia quanto para a minha carreira”, afirma Tatiana Chiari.

Kátya Elpydio4785 Posts

Criei o Borimbora com o objetivo fundamental de fazer com que você esteja sempre à frente do seu tempo no que diz respeito à comunicação na sua totalidade. Nenhum de nós é TÃO BOM quanto todos nós JUNTOS!

0 comentários

Deixe um comentário

Login

Bem vinda! Entre na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password