Ferreira Costa participará da Casar 2017

Home center irá mostrar as facilidades e vantagens da lista de casamento

O home center Ferreira Costa participará do evento Casar 2017 que acontecerá no Unique Eventos, de 24 a 26 de março. A Casar é considerada a feira mais sofisticada de noivas do Brasil e a de maior prestígio do mercado de casamentos.

Um aconchegante estande está sendo montado e terá a exposição de alguns produtos mais cobiçados pelos casais que estão construindo um novo lar. Durante os três dias de evento, os noivos poderão conhecer a praticidade e conforto de montar a lista de casamento na Ferreira Costa e poderão explorar o serviço online, onde é possível acompanhar os presentes já comprados e aqueles ainda disponíveis, além de criar uma página toda personalizada sobre seu casamento.

O gerente geral, Pedro Souto, explica que a feira é uma oportunidade para os noivos conhecerem as facilidades e as vantagens em se fazer a lista de casamento na Ferreira Costa. Uma equipe especializada estará a disposição para esclarecer todos os detalhes da lista. “Faremos um pré-cadastro e, após o evento, os noivos serão convidados para nos fazer uma visita na loja da Paralela e escolher os presentes que querem ganhar. O casal monta a lista com a ajuda de um coletor exclusivo digital, que registra os itens desejados, enquanto passeia pelos corredores da loja que contempla 75 mil itens para decoração, construção e utilidades domésticas”, ressalta. Além disso, o casal tem a possibilidade de escolher se quer ganhar os itens presenteados ou trocar por credito na loja, que pode ser usado em todas as categorias de produtos, de construção a utilidades.

Antes de receber os presentes em casa, os noivos podem conferir se querem trocar algum item ou ainda fazer uma compra maior utilizando o crédito gerado.

Durante a Casar, a Ferreira Costa ainda distribuirá brindes para quem prestigiar o estande e sorteará um prêmio que será bem útil ao novo lar que se formará.

Dias e Horários:

24 e 25 de Março – Das 14h às 21h (encerramento da bilheteria – 20h)

26 de Março – Das 14h às 20h (encerramento da bilheteria – 19h)

 

Kátya Elpydio5624 Posts

Criei o Borimbora com o objetivo fundamental de fazer com que você esteja sempre à frente do seu tempo no que diz respeito à comunicação na sua totalidade. Nenhum de nós é TÃO BOM quanto todos nós JUNTOS!

0 comentários

Deixe um comentário

Login

Bem vinda! Entre na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password