Outbrain reforça equipe para expansão no Brasil

Novas contratações tem como objetivo ampliar os negócios e estreitar o relacionamento com os parceiros

Outbrain, plataforma líder mundial em descoberta de conteúdo, reforça sua equipe em todas as áreas: vendas, desenvolvimento de negócios, marketing, finanças e operações rumo à expansão da operação no Brasil.

Segundo Luiz Biagiotti, Country Manager da Outbrain Brasil as novas contratações tem como objetivo ampliar os negócios e estreitar o relacionamento com os parceiros. “Trouxemos novos talentos e reestruturamos a equipe de vendas, agora temos um time dedicado ao atendimento de agências e anunciantes e outro especializado em performance. Desta forma, podemos atender as demandas especificas de cada tipo de cliente, oferecendo know-how e soluções customizadas para anunciantes”, explica o executivo.

A construção e manutenção da rede de distribuição também ganharam reforços “Nosso diálogo com os publishers que integram nossa rede é constante e prezamos pela excelência no atendimento e no suporte aos nossos parceiros. Com o crescimento que estamos alcançando e, considerando as metas de expansão para este ano, também entendemos que seria essencial reforçar essa ponta do negócio e a chegada da Melissa cumpre exatamente esta função, além, é claro, de ganharmos força no desenvolvimento de novos negócios e parcerias”, conclui Luiz.

Conheça o perfil dos profissionais que integram o time da Outbrain:

Victor Fernandes, Gerente Financeiro e Administrativo

Formado em Administração de Empresas pela Universidade Paulista e cursando Ciências Contábeis na Anhembi Morumbi, Victor possui experiência de sete anos na área financeira em que já atuou na OSESP, RAPP Brasil e recentemente na Eaton Corporation.

Renata Chiossi, Executiva de Contas – Anunciantes Performance

Graduada em Publicidade e Marketing pelo Mackenzie e com especialização pela Comschool , Renata iniciou sua carreira na área de varejo do ShopFacil e acumula passagens pela Pernambucanas, Uol, ClickOn, HotWords e, por último, na Fastshop, como Gerente Comercial do canal corporativo.

Cesar Senatori, Gerente de Contas – Marcas e Agências

Graduado em Publicidade pelo Mackenzie e com MBA em Gestão Empresarial pela FGV, reúne passagens pela Almap e JWThompson além de Webmotors, Uol e Yahoo!.

Larissa Correia, Gerente de Contas – Publishers

Graduada em Comunicação pela Universidade Estadual Paulista Julio de Mesquita Filho (UNESP), reúne passagens pela área de licenciamento da Editora Abril e marketing da Johnson&Johnson.

Fernanda Negrini, Gerente de Marketing

Formada em Comunicação Social pela ESPM e com pós-graduação em administração pela FGV, Fernanda possui oito anos de experiência em empresas de mídia e tecnologia. Teve destaque como Gerente de Capricho, na Editora Abril, e de lá seguiu para a Jobrapido, na Itália, onde atuou como Sales Account Manager.

Melissa Beltrão, Diretora de Desenvolvimento de Negócios

Graduada em Comunicação Social pela PUC e com MBA em Novos Negócios pela FGV. Possui mais de 12 anos de experiência no mercado digital com passagens por empresas como Facebook, O Globo, Yahoo, RBS, Record e TV Bandeirantes.

Sobre a Outbrain

Outbrain (www.outbrain.com) é a principal plataforma de descoberta de conteúdo premium do mundo, que oferece conteúdo relevante online, móvel e em vídeo personalizado para o público, enquanto ajuda publishers a entenderem sua audiência por meio de dados. Em uma década desde que Outbrain abriu suas portas, a empresa se transformou em um negócio que atende mais de 250 bilhões de recomendação de conteúdo personalizado a cada mês e chega a meio bilhão de visitantes únicos de todo o mundo. A expansão da Outbrain para algumas das maiores propriedades globais da web é um reflexo do seu rápido crescimento e suas inovações bem sucedidas no apoio a uma nova era de publicação digital. Publicações de primeira linha que atualmente alavancam a plataforma Outbrain incluem: Editora Abril, InfoGlobo, Editora Globo, Folha de São Paulo, Terra,  ESPN, CNN, Le Monde, Fox News, The Guardian, The Telegraph, Sky News e Time Inc.

0 comentários

    Deixe um comentário

    Login

    Bem vinda! Entre na sua conta

    Lembre de mim Perdeu sua senha?

    Lost Password