Mercuria anuncia três novas contratações

A produtora audiovisual Mercuria, liderada pelas produtoras executivas Maira Massullo e Marcella Féo, e pela dupla We are Magnolias, formada pelas diretoras Barbara Sassen e Nate Rabelo, acaba de anunciar três novas contratações. Amanda Lavenère, Ana Ocampos e Juliana Salviano chegam para reforçar o time de projetos e produção.

“Desde que chegamos no mercado audiovisual em janeiro deste ano, estamos focadas no nosso propósito de conectar talentos e marcas alinhados com a reconstrução do futuro. E poder contar com essas profissionais incríveis só reforça ainda mais o compromisso de realizar produções, criando uma cultura eficiente, sofisticada e colaborativa”,  diz o duo Marcella e Maira.

Com mais de 10 anos de experiência no mercado, Amanda traz um olhar inovador, estratégico e criativo como a nova Head de Projetos. Sua trajetória inclui passagens por grandes agências e produtoras do Brasil, como AKQA, VMLY&R, O2 Filmes e Bossa Nova Films. Nos últimos anos, dedicou seu talento a uma variedade de projetos, que incluem desde filmes publicitários, videoclipes, desenvolvimento de assets de tecnologia, à trabalhos de rebranding, diversidade e inclusão.

Formada em Rádio, TV e Internet, Ana Ocampos assume como assistente de produção executiva. Com passagem pelas produtoras B12 e Boiler, a profissional já trabalhou em projetos para marcas como Adidas, Banco do Brasil, China in Box, Decathlon,  Itaú,  Kitano, McDonald ‘s, Perdigão e Swile Brasil. Além disso, atuou como coordenadora do podcast PPM, da GLUE.

Já Juliana Salviano, a nova Coordenadora de Produção, traz uma grande experiência na indústria cinematográfica. Com 14 anos de dedicação ao audiovisual, ao longo de sua carreira passou por algumas das principais produtoras publicitárias do Brasil, como O2 Filmes, Stink Films, Saigon Filmes, Delicatessen, Cine Cinematográfica e Vetor Zero. Em 2021, assumiu a coordenação da Boiler antes de se juntar à equipe da Mercuria.

Login

Bem vinda! Entre na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password