Rio Open 2017 terá patrocínio da Nissin Foods do Brasil

A marca Cup Noodles, da Nissin Foods do Brasil é patrocinadora do Rio Open 2017, maior torneio de tênis da América do Sul, que acontece entre os dias 18 e 26 de fevereiro, na Sede Social do Jockey Club Brasileiro, no Rio de Janeiro.

Entre as promessas de medalha está o tenista Kei Nishikori, quinto melhor do mundo segundo o ranking da Associação de Tenistas Profissionais (ATP) e medalha de bronze na última Olimpíada, que é patrocinado pelo Nissin Group.

Parceira oficial dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos Tokyo 2020, a empresa japonesa estimula atividades esportivas entre os jovens, incentivando o bem-estar e a qualidade de vida. Além de promover o maior evento esportivo do mundo, a empresa apoia esportistas de alto desempenho, como o time de futebol inglês Manchester United e o atleta olímpico Yuta Ikeda (golfe), ao lado de Nishikori (tênis).

 

Kátya Elpydio5508 Posts

Criei o Borimbora com o objetivo fundamental de fazer com que você esteja sempre à frente do seu tempo no que diz respeito à comunicação na sua totalidade. Nenhum de nós é TÃO BOM quanto todos nós JUNTOS!

0 comentários

Deixe um comentário

Login

Bem vinda! Entre na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password