Skol promove festa “fora do quadrado” no aniversário de São Paulo

Para celebrar o aniversário de São Paulo, a Skol vai promover uma festa “fora do quadrado” a céu aberto. No dia 25 de janeiro, a praça em volta ao Monumento ás Bandeiras, conhecido como Empurra-Empurra, no Ibirapuera, se transformará em um circuito de música e diversão, com direito a dois trios elétricos para animar cerca de 6 horas de folia. A entrada é gratuita.

Para comandar as comemorações, a marca convidou o Bloco Bregsnice, com participação do Sidney Magal, Toca Um Samba aí, com Inimigos da HP e Buchecha, Se Te Pego Não Te Largo, com Gilmelândia, Reinaldinho e Tuca Fernandes e o Bloco da Timbalada.

O evento contará com estrutura de banheiros químicos e segurança e os monumentos serão protegidos, sem acesso de pedestres. A agência TUDO é a responsável pela produção do evento.

A marca ainda anunciou que está preparando uma programação “fora do quadrado” para todo o verão. Serão diversas festas no pré-carnaval, além de mais de 50 blocos patrocinados durante a folia. Entre os os blocos estão Bangalafumenga (sucessos carnavalescos), Sargento Pimenta (Beatles), Rindo à Toa (Falamansa / forró), Domingo ela não vai (axé anos 90), Bloco D-Rrete (D-edge / eletrônico), Exagerado (rock nacional) e Pinga ni mim (sertanejo).

Serviço:

Feriado Redondo
Data: 25 de janeiro 2017 – quarta-feira
Local: Praça Armando de Sales Oliveira – Parque Ibirapuera, São Paulo
Horário: 11h30
Entrada: Gratuita.

0 comentários

    Deixe um comentário

    Login

    Bem vinda! Entre na sua conta

    Lembre de mim Perdeu sua senha?

    Lost Password