Nova linha Vita Cookies com embalagens práticas e deliciosas gotas de chocolate

  • Nova linha Vita Cookies com embalagens práticas e deliciosas gotas de chocolate
  • Nova linha Vita Cookies com embalagens práticas e deliciosas gotas de chocolate

Repletos de gotas de chocolate e com embalagens de 40 e 60 gramas, os novos Vita Cookies chegam ao mercado nos sabores baunilha e chocolate, oferecendo aos seus consumidores novas opções, ampliando assim seu portfólio de produtos 

A campanha de divulgação aposta no sabor do produto, com o slogan: ‘Nova linha Vita Cookies. Saboreie cada gota’. Produzidas pela agência Ampla, as peças publicitárias focam nos atributos do Vita Cookies e contam com mídias de backbus, frontlight e outdoor, vinheta e spot, além de anúncios impressos e digitais. Já os materiais de merchadising e PDV serão aplicados também em setores de padarias, bebidas lácteas e gaseificadas, incluindo ponta de gôndola e checkout. “O shopper será impactado mais vezes com nosso produto, o que esperamos um giro alto para categoria”, comenta a gerente de marketing da Vitarella, Marina Lemos.

Essa linha da Vitarella apresenta uma categoria diferenciada de biscoito, com alta qualidade e preço competitivo. “Os Cookies são biscoitos que competem na categoria de produtos com alta rentabilidade e valor agregado. Em 2015, no Brasil, o segmento de cookies representou 2% do volume e 5% do faturamento de biscoitos. O objetivo da marca é entregar ao mercado consumidor produtos com qualidade e sabor, por um preço acessível”, acrescenta Marina Lemos.

O Vita Cookies já contempla as porções com 120 gramas. Agora, as novas opções de embalagens mantêm o conceito da ‘qualidade Vitarella que você já conhece, numa embalagem mais prática, aproveitando e saboreando cada gota’.

A Vitarella, marca líder de biscoitos no Brasil (fonte: NielsenRetail/2016), foi fundada em 1993, em Jaboatão dos Guararapes. Inicialmente focada na produção de massas alimentícias, expandiu seu portfólio e hoje possui mais de 150 produtos cadastrados – atuando também no segmento de biscoitos, como crackers, rosquinhas, recheados, wafers, amanteigados, entre outros, além do mercado de Bolos, Margarinas, Chocolates e Torradas – e marcas como Treloso, Chocoresco e Saltvip.

0 comentários

    Deixe um comentário

    Login

    Bem vinda! Entre na sua conta

    Lembre de mim Perdeu sua senha?

    Lost Password