Renor Office participa de congresso de escritórios virtuais na Paraíba

Integrantes do Escritório Virtual Renor Office participaram do I Congresso de Escritórios Compartilhados do Brasil, evento realizado pela Associação Nacional de Coworking e Escritórios Virtuais (Ancev), em setembro, em João Pessoa, na Paraíba. O encontro recebeu gestores do Brasil e de outros países, que debateram o crescimento do setor e as mudanças de paradigmas em relação aos modelos de trabalho.

Com escritório virtual e coworking em Recife, a Renor Office oferece endereço comercial e fiscal, locação de escritórios, salas de reuniões, auditórios, linha telefônica exclusiva, atendimento telefônico personalizado, serviços de motoboy, e secretariado. A locação de salas pode ser feita por hora, dia, mês e ano e o aluguel inclui café, água, recepcionista, internet e outros serviços.

Os usuários também contam com uma equipe de profissionais altamente qualificados e escritórios em endereços privilegiados e de fácil acesso, como no Empresarial Rio Mar Trade Center (ao lado do Shopping RioMar) e o Empresarial Boa Viagem (ao lado do Shopping Recife).

Contatos pelos telefones (81) 3128-5454, (81) 3081-6700, (81) 99192-1922 (também WhatsApp) ou pelos e-mails: renor@renoroffice.com.br e renor2@renoroffice.com.br. Mais informações podem ser obtidas no site: www.renoroffice.com.br ou em nossas redes sociais @renoroffice.

Legenda:

Da esquerda para a direita, estão: Renato Kattah, gerente Renor Office  Boa Viagem, o presidente da Ancev, Ernísio Martines Dias, André Alcantara, gerente Renor Office RioMar, e as assistentes Eduarda Coelho e Edna Verlany.

0 comentários

    Deixe um comentário

    Login

    Bem vinda! Entre na sua conta

    Lembre de mim Perdeu sua senha?

    Lost Password