EVENTO NO RIO REÚNE MULHERES COM HISTÓRIAS INSPIRADORAS, COMO ZICA ASSIS E ANA LÚCIA, DO FUXICARTE

Na última terça-feira (13), a empresária carioca Heloisa Helena de Assis, mais conhecida como Zica Assis, cofundadora e sócia do Instituto Beleza Natural, maior rede brasileira especializada em cabelos crespos, cacheados e ondulados, participou de evento de Activia, no Museu de Arte do Rio (RJ).

No encontro para convidadas, Zica falou sobre sua trajetória inspiradora e como virou referência em empreendedorismo ao transformar um simples salão de beleza em um sucesso. Participou ainda do evento, a artesã carioca Ana Lúcia, do Fuxicarte, que dividiu com as participantes como as almofadas de fuxico têm mudado sua história, levando-a, inclusive, a receber o Prêmio Internacional de Microfinanças, na França.

Durante o evento, Activia apresentou seu novo posicionamento global, ‘InSync,’ com o propósito de inspirar e celebrar as mulheres que buscam alinhar corpo e mente, trabalhando construtivamente com sua “autocrítica”, para que elas possam se sentir em harmonia e consigam alcançar o seu melhor.

0 comentários

    Deixe um comentário

    Login

    Bem vinda! Entre na sua conta

    Lembre de mim Perdeu sua senha?

    Lost Password